A Futuro Craque recebeu em seus domínios no último domingo a equipe do futsal alvorada do professor Marco Antônio, para a disputa da segunda rodada da Copa Timoneiro. Participaram as equipes sub q3 e sub 11 já que o visitante não participa da sub 9. Foi um Encontro de invictos já que o futsal alvorada também venceu na estreia.

Sub 13

Na primeira partida da manhã a sub 13 encontrou do outro lado da quadra uma equipe muito bem organizada, com padrão de jogo parecido e sistema defensivo muito consistente. O que tornou o jogo um dos melhores já realizados pela equipe tricolor, mesmo sem ter vencido. O confronto se transformou um jogo de xadrez. A cada movimento realizado pela Futuro Craque havia uma resposta imediata pelo lado do futsal Alvorada. Foi uma disputa emocionante com lances incríveis por ambos os lados. Pena que os gols não saíram e a partida acabou em 0x0. Mas ficou a promessa de que teremos grandes confrontos ainda dentro da competição.

Futuro Craque 0x0 Futsal Alvorada

 

Sub 11

Na segunda partida a sub 11 entrou em quadra já “vacinada”, sabendo o que esperar. O jogo de xadrez se repetiu, só que desta vez os gols aconteceram. Na primeira etapa após uma falha na saída de bola, a Futuro Craque sofreu o primeiro gol, com 7 min. A resposta veio imediatamente, aos 7min e 40 seg Gabriel Burttet empatou. Aos 11min e 59 seg o futsal alvorada desempatou de pênalti e foi para o intervalo vencendo por 1×2. Na segunda etapa o futsal alvorada voltou a quadra com apenas 3 jogadores de linha, isso devido ao regulamento da competição que prevê que os atletas de participaram da primeira etapa, não jogam na segunda, exceto o goleiro. Mesmo com inferioridade numérica o professor Marco Antônio mostrou ser um grande estrategista dificultando as ações  da sub 11 tricolor. Foi quando a “arma secreta” da Futuro Craque foi para o jogo, Matheus Pagliarini entrou para organizar a equipe. A partir daí a sub 11 tomou conta do jogo e marcou 4 gols, 2 de Matheus Pagliarini aos 5min e 10seg  E 11min e 05seg  e 2 de Matheus Bernardino aos 6min e 05seg E  9min e 05seg e terminou a segunda etapa vencendo por 5×2. Placar relativamente tranquilo para a terceira etapa. Só que no último tempo a Futuro Craque teve um apagão. E em apenas 1 minuto e 30 segundos sofreu dois gols que incendiaram a partida. Novamente a arma secreta foi chamada e novamente deu conta do recado, Matheus Pagliarini mudou o jogo e passou a ser caçado em quadra. Em uma dessas faltas que sofreu marcou o sexto gol gremista aos 4min e 20seg. Aos 7min e 40seg depois de grande joga ele de novo deu números finais ao jogo. Como não poderia deixar de ser, Matheus foi eleito destaque da partida.

Futuro Craque 07 x 04 Futsal Alvorada.

Parabéns gurizada é muito bom ver um futsal bem jogado, independente do resultado.

A Futuro Craque volta a Quadra no próximo dia 17 de junho contra a escolinha show de bola, na quadra da AMJI, no bairro Ideal.