Sub 11

A equipe sub 11 da Futuro Craque/Atleta Cidadão começou imprimindo um ritmo forte de marcação dobre os donos da Casa, o super Craque de Alvorada, que tinha dificuldades para passar do meio campo. Com setor de meio campo forte formado por Nícolas Araújo  e Felipe Zuchetto, a Futuro Craque começou seu show. A jogada do primeiro gol começou com Nícolas que encontrou Rafael Muller livre para lançar Alisson Machado que invadiu a área e abriu o placar párea os visitantes aos 14 minutos da primeira etapa. Mesmo com a vantagem no placar a sub 11 canoense continuou a sufocar os donos da casa dentro de seu próprio campo de defesa. Aos 19 minutos Felipe Zuchetto em uma cobrança de falta perfeita ampliou para 0x2 dando números finais ao primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo a Futuro Craque/Atleta Cidadão manteve a postura na marcação no meio campo e utilizando bastante as laterais. A comissão técnica promoveu duas substituições, Leonardo Pacheco no lugar de enrico e Marco Antônio no Lugar de Carlos
Eduardo. Logo a 1 min e 20 seg Rafael Muller aproveitou uma sobra de bola dentro da área após escanteio, e “encheu o pé” para fazer 00 x 03. A partir daí prevaleceu o toque de bola refinado dos jogadores da Futuro Craque/Atleta cidadão, que fizeram a bola rodar de pé em pé. O lateral Gabriel Burtett iniciou a jogada passando para o meia Liniker Freitas, que com qualidade lançou o atacante Alisson, que cruzou para  área. A bola passou por todo mundo e caiu do lado esquerdo no pé do volante Nícolas, que com um toque rápido livrou-se do marcador e tocou na saída do goleiro por cobertura marcando um golaço aos 13 min. A equipe da super Craque já estava batida em campo, mas a Futuro Craque parecia recém ter começado o jogo, tocando a bola de pé em pé. Aos 18 min. Liniker Freitas recebeu a bola na entrada da área e desferiu um chute forte no canto direito do goleiro marcando o quinto gol canoense. Daí em diante foi só tocar a bola e esperar o apito final do juiz para comemorar a 3ª vitória consecutiva.

Parabéns Sub 11.

Placar final: Super Craque 00 x 05 Futuro Craque/Atleta Cidadão

 

Sub 15

A equipe sub 15 entrou em campo buscando seu primeiro triunfo dentro da competição, mas novamente desfalcada, precisou utilizar atletas da categoria sub 13. Mesmo Assim encarou de igual para igual os atletas da super Craque, sempre levando perigo com o atacante Christopher Carvalho que exigiu grandes defesas do goleiro adversário. Mas os donos da casa faziam pressão na futuro Craque/Atleta Cidadão também exigindo boas defesas do nosso goleiro Sérgio Vinícius. O jogo estava equilibrado, mas aos 24 min em falta cruzada na área a Super Craque abriu o placar, 01 x 00. A nossa  sub 15 continuou tentando o empate, mas quando estava melhor em campo, novamente em cobrança de falta a super Craque Fez 02 x 00. Um gol duvidoso mas confirmado pela arbitragem, que logo em seguida encerrou a primeira etapa.

Na volta do intervalo a comissão técnica fez algumas alterações, colocou o jogador Dionatan no ataque ao lado de Christopher e mudou o meio campo que contava co Yago e Ruan. Mosso time melhorou e voltou pressionando o adversário. Logo a 2 min. Em um lançamento de Mikael Zanette, dionatan disputou a bola de cabeça com o adversário, que sobrou para o Goleador  Christopher mais uma vez deixar a sua marca. Daí pra frente só deu Canoas criando várias oportunidades que paravam nas mãos do bom goleiro dos donos da casa. O goleiro Sérgio Vinícius só assitia a partida. Aos 32 min. Christopher invadiu a área pela esquerda e cruzou, Dionatan completou, mas o goleiro fez mais uma grande defesa, a bola ainda bateu no travessão teimando em não entrar. Desta forma a equipe sub 15 conheceu sua terceira derrota.

Placar final: Super Craque 02 x 01 Futuro Craque/ Atleta Cidadão.

Sub 13

Já no início da tarde de sábado a sub 13 entrou em campo buscando manter a invencibilidade,imprimindo um ritmo forte no adversário, tanto que a 7 min  o atacante Deverson foi lançado, invadiu a área e estufou a rede do adversário. Parecia que mais uma vitória canoense encaminhava-se. Parecia, foi aí que a equipe sentiu o cansaço dos jogadores que reforçaram a equipe sub 15 no jogo anterior. O dono da casa, que não tinham nada a ver com isso aproveitou e partiu pro ataque. Em um envolvente toque de bola pelo lado esquerdo da nossa defesa o atacante da Super Craque cruzou para área e o centroavante só empurrou para as redes, empatando o jogo a 18 minutos. Nossa equipe sentiu o golpe e não parecia ser a mesma de outros jogos, tanto que entrou no jogo da Super Craque que passou a abusar das jogadas com bolas altas para dentro da área Canoense. Em uma dessas bolas o Nosso Zagueiro fez falta no atacante do super Craque.Na cobrança um belo chute que Sérgio Vinícius não conseguiu defender  02 x 01 e a virada ainda na primeira etapa.

No Segundo tempo a comissão técnica da Futuro Craque tentou acertar o time, mas não era o dia dos nosso atletas. Nossa equipe teve maior volume de jogo  e mais posse de bola, só que o time de alvorada parecia satisfeito com o resultado dando balões para fora toda hora e ganhando tempo nas cobranças de falta, não coibido pela arbitragem. A Futuro Craque/Atleta Cidadão  seguia tentando, mas a bola não entrou e a sub 13 conheceu sua primeira derrota na competição.

Placar final: Super Craque 02 x 00 Futuro Craque/ Atleta Cidadão.

A Futuro Craque  volta a campo neste sábado 29/09 pela manhã, no Centro Olímpico Municipal, bairro Igara, contra a escolinha Guiarone e Peixoto de Viamão.