Na manhã deste domingo dia 24/10/10, a Futuro Craque recebeu em seus domínios, pela terceira rodada do segundo turno da copa O Timoneiro, as equipes da escolinha de futsal Show de Bola/Col. Concórdia, nas categorias sub 13, sub 11 e sub 9.
SUB 13
No primeiro jogo da manhã a categoria sub 13 abriu os trabalhos com uma goleada por 5×1. Só que o placar não reflete o que foi a partida. No primeiro tempo o time do professor Márcio quadros entrou muito bem organizado táticamente e teve boas chances de abrir o marcador, principalmente nos primeiros minutos, aproveitando-se de falhas individuais da Futuro Craque. Logo em seguida a sub 13 gremista se encontrou no jogo e começou a criar chances de gols que também não foram convertidas devido a boa atuação do goleiro adversário. Fim da primeira etapa 0x0.
No segundo tempo houve a troca de todos os atletas, como manda o regulamento da competição, novamente um jogo estudado, mas desta vez com ampla vantagem da Futuro Craque que abriu o placar com Vinícius Leite que marcou o primeiro e segundo gols, Éderson marcou o terceiro. A equipe do Show de bola ainda descontou com um chute despretensioso que “Vini” aceitou fechando assim em 3×0 a segunda etapa.
No terceiro tempo a futuro Craque voltou mais tranqüila administrando o resultado e aproveitando-se dos erros do adversário ampliou com Gabriel Meirelles e Bruno Martini. Placar final:
Futuro Craque 5 x 1 Show de Bola/Col. Concórdia
SUB 11
No segundo jogo da manhã a sub 11 entrou em quadra imprimindo um ritmo forte desde o primeiro minuto. Com ótimas movimentações e variações de ataque, ficou praticamente impossível parar a equipe tricolor. Yago inspiradíssimo, fez sua melhor partida no campeonato, jogando de pivô, marcou gols e deu muitas assistências durante a primeira etapa.
Na segunda etapa, a equipe que treina à tarde manteve o ritmo, só que perdeu muitas chances de gol, errando alguns passes, muito por contar com atletas que estão e período de adaptação e estão sendo preparados para o ano que vem.
No terceiro tempo a equipe se atrapalhou um pouco com o rodízio de atletas imposto pela comissão técnica, deixando alguns espaços que o adversário soube aproveitar, mas que não foi o suficiente para comprometer o resultado do jogo.
Placar final:
Futuro Craque 14 x 4 Show de bola/Col. Concórdia.

SUB 9
No último compromisso da manhã, a Futuro Craque começou atropelando abrindo o marcador antes do primeiro minuto de jogo, com Matheus Pagliarini. Os primeiros minutos foram devastadores. Na metade da primeira etapa a comissão técnica tricolor iniciou uma sequência de mudanças para que todos pudessem participar da partida. Mas o adversário novamente se aproveitou das falhas defensivas da Futuro Craque e equilibrou a partida. Na segunda etapa retornou à quadra a equipe titular que imprimiu novamente um ritmo forte ao jogo, dando tranqüilidade a equipe. O que proporcionou a participação de todos os atletas convocados .

Placar final:
Futuro Craque 10 x 5 Show de Bola/Col. Concórdia