• HOME – Presencial
  • TREINAMENTO FC – PERFORMANCE
    • Treinamento Futuro Craque Academy – Performance
  • NOTICIAS
  • A ESCOLA
    • A ESCOLA
    • MATRÍCULAS
    • PROFESSORES
    • PERSONAL SOCCER
  • UNIDADES
  • CONTATO
  • FUTURO CRAQUE DIGITAL – MENTORIA
  • HOME – Presencial
  • TREINAMENTO FC – PERFORMANCE
    • Treinamento Futuro Craque Academy – Performance
  • NOTICIAS
  • A ESCOLA
    • A ESCOLA
    • MATRÍCULAS
    • PROFESSORES
    • PERSONAL SOCCER
  • UNIDADES
  • CONTATO
  • FUTURO CRAQUE DIGITAL – MENTORIA
Previous Next
  • View Larger Image

Futuro Craque entre as 8 melhores escolas do Brasil!!!

15822737_680633455437359_2254263835682123104_n

11ª COPA TRICOLOR UNIMED SE ENCERRA COM SUCESSO TÉCNICO E DE PÚBLICO

Encerrou-se no último domingo, 15, a 11ª edição da Copa Tricolor Unimed, com a realização dos jogos semifinais e finais da competição, que reuniu 40 equipes das Escolas Conveniadas do Grêmio (aproximadamente 850 atletas), nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, oriundas de sete estados da federação (RS, SC, PR, SP, DF, MA e CE).

A Copa Tricolor Unimed foi aberta oficialmente no dia 11 de janeiro, pelo presidente Romildo Bolzan Jr., e a partir dali foram realizados 84 jogos, nos cinco dias de competição, apresentando um excelente nível técnico, com muitos destaques individuais, que foram observados pelos olheiros gremistas, além de um sistema de jogo moderno e bem treinado, que aponta para um crescimento da qualidade, do futebol jogado, pelos alunos das escolas tricolores.

Outro aspecto positivo foi a presença de público nas dependências do Centro de Treinamento Parque do Cristal (CT Cristal), da Escola de Futebol do Grêmio FBPA, na Zona Sul de Porto Alegre, que registrou uma média diária acima de 3000 pessoas, durante os dias da competição.

A futuro Craque participou com duas categorias e novamente fez bonito dentro da competição. Conseguiu a classificação para as quartas de finais com grande jogos na primeira fase. A sub 13 foi eliminada pela equipe que viria a ser a campeã da Categoria,    Academia de Futebol FUT-3 – Fortaleza, CE. E a sub 11 foi derrotada nos pênaltis após um empate em 0x0 com a Escola de Futebol Odair – Erechim, RS, Terceira colocada.

Mais uma vez participamos com 100% dos alunos matriculados em nossa escola, sem enxertos nem reforços de fora. Não faltou empenho, não faltou garra nem dedicação aos nossos alunos/atletas que ficaram entre as 8 melhores escolas do Brasil. Foi um bela competição para encerrar oficialmente a temporada 2016. A partir de Fevereiro reiniciaremos os trabalhos visando o Gaúchão de Conveniadas e a Copa Tricolor 2018.

Parabéns Gurizada!!! 

15975017_1217865974958443_1172237256476320223_o 16107212_1214735341938173_2475756212194969147_o

Veja agora os resultados da 11ª Copa Tricolor Unimed, por categorias:

CATEGORIA SUB-11
1º lugar: Escola de Futebol do Grêmio FBPA – Porto Alegre, RS
2º lugar: Academia de Futebol FUT-3 – Fortaleza, CE
3º lugar: Escola de Futebol Odair – Erechim, RS

CATEGORIA SUB-13
1º lugar: Academia de Futebol FUT-3 – Fortaleza, CE
2º lugar: Esportes Center Brasil – Curitiba, PR
3º lugar: Escola de Futebol do Grêmio FBPA – Porto Alegre, RS

CATEGORIA SUB-15
1º lugar: Escola de Futebol Odair – Erechim, RS
2º lugar: Escola de Futebol Toque de Classe – Brasília, DF
3º lugar: Reação Futebol Clube – Chapecó, SC

Fonte: Coordenação de Comunicação

ESCOLA DE FUTEBOL DO GRÊMIO FBPA

 

futurocraque20222017-01-16T19:17:36-02:00

Compartilhe esse post em sua rede social!

FacebookTwitterLinkedInEmail

© 2023 Todos os direitos reservados

Contato

(51) 98963-0358

Noticias

Conteúdo Selecionado

Politicas

Políticas e privacidade

Redes Sociais

Facebook Instagram Youtube Tiktok
💬 Precisa de ajuda?
Powered by Joinchat
Olá
No que posso ajudá-lo?
Responderei quanto antes!
Abrir bate-papo