Vinícius Moraes da Cunha, o vini, foi decisivo no Gre-nal realizado ontem (27/11/2009) No C.T. Hélio dourado em Eldorado do sul.
Foi um jogo quente brigado e com a gurizada nervosa, como já era de se esperar em um Gre-nal. A grande maioria dos atletas estava disputando seu primeiro clássico, tornando normal alguns erros de passe, posicionamento devido a uma dose extra de tensão. As torcidas se comportaram muito bem, só que a do Imortal Tricolor saiu em festa pela vitória.
A boa equipe do rival deu trabalho para a sub 10 gremista, com atacantes rápidos e habilidosos que pararam na excelente defesa tricolor comandada por Christian e Isaías. A partida foi decidida no detalhe. E neste caso o detalhe foi a precisão da bola parada de Vini, que marcou os dois gols do Grêmio, um de falta e outro de pênalti . Uma Grande estréia em Gre-nais oficiais.
De ruim apenas a arbitragem de péssima qualidade. Invertendo faltas, não deixando que o jogo fluísse, distribuindo cartões em lances normais de jogo, completamente sem critério.
Parabéns ao técnico João Pedro Silveira Junior, o JP e a sua comissão técnica pela grande vitória.