301120132291Em pé: Prof: Marcelo Mendes, Leonardo Pacheco, Carlos Edurado Backendorf, Matheus Bernardino, Alexander Lima, Liniker Freitas, Jessé Soares, João pedro Raach, Nícolas Freitas e prof: Antônio Araujo. Agachados: Luciano Daltoé, Rafael Pena Recco, Luis Fernando Muller, Nicolas Boeira, Ângelo Gabriel,  Andrey Pereira Borges,  Arhtur Scherer, João Victor Calvetti e Guilherme Frank da Costa.

Neste sábado no campo do E.C.  Paineira a Futuro Craque recebeu a escolinha Super Craque de Alvorada, para o confronto da Semi final da competição. A super Craque chegou até aqui após ter ficado em terceiro lugar na fase classificação e ter vencido nas quartas de Finais a escolinha Guiarone e Peixoto, que ficou em sexto lugar, em casa pelo placar de 2×1. Nossa Equipe foi a segunda Colocada e enfrentou nas quartas a escolinha Cefa Sports de Gravataí, vencendo por 5×0 também em casa. Esta semifinal marcou o encontro de quase invictos, pois ambas as equipes perderam somente para a Seleção “B” que representa a escolinha do Grêmio de Porto Alegre. Alvorada perdeu por 8×0, enquanto que nossa equipe foi derrotada por 4×0.

Nesta manhã de sábado jogando em casa, nossa equipe estava muito confiante para buscar a vaga, sem menosprezar o adversário. Nossos atletas estavam prontos para transpor todas as dificuldades em busca da vaga à final. E a partida que tinha tudo para ser a mais difícil do ano, porém tornou-se tranquila. Isso devido ao fato da equipe de Alvorada ter de jogar com 9 jogadores em campo. Quatro de seus atletas não apresentaram o documento de identidade e não tiveram autorização para participar da partida. Fato lamentável devido a importância da partida, mas decisivo em virtude do regulamento.

A nossa sub 11 manteve a postura de sempre e fez a sua parte. Logo a 3 minutos de jogo Matheus Bernardino abriu o placar 1×0. Parecia que seria fácil, mas a equipe de alvorada mostrou muito brio e desdobrava-se em campo aplicados na marcação. Nossa sub 11 era toda pressão e empilhava oportunidades perdidas. Só voltamos a marcar aos 20 minutos da primeira  etapa com Leonardo Pacheco de cabeça 2×0. Aos 23 minutos Matheus Bernardino fez grande jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Leonardo Pacheco dentro da pequena área,  que escorou de primeira para o  fundo das redes, 3×0. E fim da primeira etapa.

Durante o intervalo a comissão técnica reforçou a importância da partida, o respeito pelo adversário e a necessidade de manter a posse de bola. Na segunda etapa forma feitas alterações e a equipe manteve o bom padrão de jogo, com um meio campo sólido e com qualidade. Tanto que logo a 1 minuto Jessé Soares fez grande jogada invadiu a área e colocou no canto do goleiro, 4×0. Aos 6 Minutos foi a vez de Matheus Bernardino Voltar a marcar, com um belíssimo chute de longa distância que encobriu o goleiro. Aos 15 minutos falta na entrada da área de Alvorada e Luis Fernando Müller foi designado para cobrança, que foi uma pintura. A bola viajou por sobre a barreira tocou no travessão e entrou. Um golaço. A Futuro Craque seguia pressionando querendo mais, mas aos 20 minutos a arbitragem encerrou a partida, após a lesão de um atleta de Alvorada. Placar Final: Futuro Craque 06 x 00 Super Craque

Valeu gurizadaaaaa!

Agora é aguardar o adversário da grande final que sairá do confronto entre as escolinhas do Grêmio – PORTO ALEGRE x Grêmio Recreativo Feliz – FELIZ. A Decisão esta programada para o próximo final de semana e  ocorrerá no Estádio Olímpico Monumental.