Futuro Craque / Grêmio FBPA

A Futuro Craque disputou no último domingo 18/08 mais uma rodada da Liga Canoense de futsal e os jogos ocorreram em nossa sede do sindicato dos Metalúrgicos de Canoas. Casa cheia e atuação de luxo da gurizada tricolor.

SUB 7

Na primeira partida a sub 7 entrou em quadra para enfrentar a escolinha do juninho. Os atletas comandados pelo professor Antônio Araújo iniciaram a partida apresentando certo nervosismo e erraram bastante nos primeiros minutos, mas mesmo assim saíram na frente no placar com gol marcado por Lorenzo Calovi aos 3 minutos.  Aos 5 minutos Bernardo Araújo ampliou para 2×0. Os resultado positivo tranquilizou nossos atletas, mas fez com que o adversário corresse atrás do resultado com mais vontade dificultando as ações dos nossos jogadores. Somente aos 11 minutos voltamos a marcar com Bernardo Skolaude aumentando para 3×0.  Bernardo Araújo fez 4×0 para equipe gremista 17 segundo depois. Aos 13 minutos Bernardo Skolaude marcou o quinto gol tricolor dando números finais a primeira etapa. Ao retornar para o segundo nossa equipe sofreu um apagão e levou dois gols em apenas 2 minutos. A comissão técnica pediu tempo e reorganizou  o time. O Segundo tempo passou a ser muito mais nervoso, principalmente pela atitude de alguns torcedores na arquibancada. O jogo ficou feio com muitas faltas e paralizações da arbitragem. Aos 9 minutos sofremos o terceiro gol. 05×03. E o Adversário veio para cima acreditando na possibilidade de empate. Mas com 12 minutos Lorenzo fez 06×03 para a Futuro Craque e diminuiu o ímpeto do adversário. Aos 13 Bernardo Araújo fez 07×03 e aos 15 Lorenzo Fechou a fatura.

Placar Final: Futuro Craque 08 x 03 escolinha do juninho.

A Sub 7 folga no próximo final de semana.

 

sub 11

 

SUB 11

O segundo jogo da manhã Foi da sub 11. A equipe vinha de uma derrota na primeira rodada e necessitava de uma vitória para poder continuar sonhando com a vaga na próxima fase. O adversário foi o A.E. Boca “B”, do professor Ibanez Porto. O Boca “B” veio com uma proposta defensiva bem definida, marcando na sua quadra de defesa e apostando nos contra ataques. Nossa equipe precisou ter paciência para trabalhar a bola e encontrar os espaços dentro da defesa adversária. Matheus Bernardino, inspiradíssimo na partida, abriu o placar logo na primeira oportunidade clara aos 54 segundos de jogo. Nosso time manteve o controle da partida e criou muitas oportunidades de gol, desperdiçadas algumas vezes debaixo do gol.  Leonardo Pacheco com excelente movimentação jogando de pivô abria espaço a todo o momento par que os alas viessem de frente para conclusão. Em uma dessas movimentações fez  grande joga escorando  para Bernardino que fuzilou o goleiro que fez um defesaço.  O segundo gol estava caindo de maduro mas só aconteceu aos 8 minutos novamente com Matheus Bernardino que também marcou o terceiro aos 10 minutos. Aos 11 e 30min Liniker Freitas fez 4×0.  Aos 14 minutos Bernardino fez 5×0 e deu números finais a primeira etapa. No segundo tempo a comissão técnica tricolor colocou em quadra um quarteto totalmente descansado. Esta formação é de atletas que ainda estão ganhando experiência em competições como a Liga Canoense, reconhecidamente com de nível forte. Este quarteto não conseguiu ampliar o resultado, porém apresentou um bom padrão de jogo, principalmente na parte defensiva sem sofrer gols. Com 5 minutos foi colocada em quadra a terceira formação que marcou o sexto com Gabriel Silva. 06×00.  Gustavo coelho aos 9 minutos fez o sétimo. Nos últimos 3 minutos a terceira formação em quadra e Matheus Bernardino, goleador do jogo com 5 gols, marcou o último aos 14min e 41 segundos, fechando o placar.

A sub 11 enfrenta o Tiger Futsal no próximo domingo as 14h no ginásio Getúlio Vargas.

sub 9

Sub 9

No terceiro jogo da manhã a sub 9 com todo seu poderio ofensivo enfrentou a  frágil equipe da AABB, que apresentou-se muito desfalcada. A equipe tricolor que foi a quadra  não tomou conhecimento do adversário e passou como um trator por cima goleando por 21×01. Foi um jogo atípico, mas que proporcionou à comissão técnica a possibilidade de testar algumas formações e fazer experiências.  Experiências estas que foram satisfatórias tendo em vista a fragilidade do adversário. Destaque para Pedro Pagliarini com uma de suas melhores atuações, executando muito bem as funções determinadas e aproveitando as oportunidades. Valeu gurizada.

A Sub 9 enfrenta a escolinha do Juninho no próximo domingo as 14he 50min também no ginásio Getúlio Vargas.