FUTURO CRAQUE É CAMPEÃ
com Duas categorias no Intermunicipal de Futsal
A Futuro Craque encerrou sua participação no intermunicipal de Futsal trazendo para Canoas dois Títulos, categorias sub 9 e sub 13, Um Vice-Campeonato categoria sub 11 e um Quarto Lugar na Sub 15.
Sub 11:
Foi um Domingo de intensas Emoções, que começou com o Sub 11 que fazia a final contra a escolinha do Foot Center de Esteio. Foi um jogo em que a Futuro Craque não se encontrou em quadra. E ela primeira vez enfrentou uma marcação individual sobre um de seus atletas, Vini. A Foot Center veio marcando pressão desde o início e determinada a conseguir o resultado Toda bola dividida era da Foot Center. Enquanto que a F.C. jogava como se estivesse em um amistoso. Nem parecia estar em uma final de campeonato. Venceu a equipe que se preparou mais durante a semana. Que teve mais competência. E mais vontade de ser campeã. Parabéns a Foot Center que conseguiu anular as principais ações da Futuro Craque e tem ainda um ótimo goleiro que foi determinante na conquista da Escolinha de Esteio.
Atletas da Futuro Craque:
Alex Bruno, Vinícius, Igor jardel, Edimar, jerônimo JR, Marcos Rebelo, André JR, Gabriel Meirelles e Jorge Neto
Sub 9:
O segundo jogo da manhã foi a revanche do dia. A sub 9 enfrentou novamente a equipe da escolinha Foot Center. Diferente da sub 11, a sub 9 entrou focada no jogo e aos poucos tomou conta da partida. Mas logo em seguida a péssima arbitragem, que se seguiu durante toda a competição, fez das suas. Achou um cartão amarelo para Vinícius em uma reversão de escanteio. Logo em seguida a Foot Center fez uma substituição errada e a punição da arbitragem não veio. E m um segundo momento Igor recebeu uma falta também para cartão, que novamente não foi dado. O técnico da F.C. reclamou e foi expulso. Foi aí que a sub 9 mostrou que tem mesmo a alma do Imortal tricolor e que honra a camisa da Futuro Craque. Vini Tomou conta do jogo de vez. Igor foi incansável, mesmo lesionado. Leonardo Piu-Piu foi eficientíssimo e como bom pivô que é colocou pra dentro quando teve chance. Pedro Foi praticamente perfeito nos lançamentos e nas defesas, passando segurança para seus companheiros. E Matheusinho, sub 7 ainda, jogou como gente grande e mostrou que tem tudo para ser o substituto do Vini na sub 9 do ano que vem. Participou do jogo por alguns minutos Luciano Martins quando Igor estava sendo atendido fora de quadra. Estiveram em súmula Enzo, grande responsável junto com Pedro pelo Título de melhor defesa da competição . Gabriel Dornelles, que em sua primeira competição oficial pela futuro Craque já colocou um título no currículo. Faltaram ainda Julinho e Lucas Knopp.
A sub nove ainda teve o goleador da competição Vini e novamente foi campeã INVICTA.
Parabéns Futuros Craques.
Sub 13
O Show de futsal foi do dia foi a sub 13, que não tomou conhecimento da equipe do colégio São Luís, a melhor equipe que enfrentamos nesta categoria em toda competição. Nem da arbitragem que desta vez não conseguiu prejudicar a sub 13. Como um relâmpago a Futuro Craque abriu o placar com 40 segundos de jogo com o goleiro Felipinho, que ainda marcaria mais um de pênalti. Com um minuto e meio já estava 2×0. Foi um susto para a equipe do São Luís, que tentou equilibrar o jogo na base da força e de jogadas desleais, que não foram coibidas pela a pífia arbitragem da competição. Mas desta vez a sub 13 não entrou na “onda” do adversário e manteve a tranqüilidade até o final do primeiro tempo. No retorno do intervalo São Luis voltou melhor organizado, mas não resistiu o maior volume de jogo da Futuro Craque, que marcou dois gols novamente muito rápido jogando um balde de água fria nas pretensões de reação do adversário. Quando faltavam 5 minutos para acabar e o placar já estava em 8×2 os reservas começaram a entrar em quadra. O placar final foi 8×4 e uma aula de Futsal da Futuro Craque, que Se sagrou Campeã Invicta, com o Goleiro menos Vazado Felipe Duarte e o Goleador da Competição, Vinícius Gomes. Foi o Segundo Título da Futuro Craque com a categoria em duas competições disputadas.
Participaram do Título:
Felipe Duarte, Gabryell Reinehr , Vinícius Gomes, Wagner Hoffman, Felipe Pereira, Elias Lopes, Diego Gomes Alan Reule, Anderson Lemos, Israel Vargas, Éverton da Rosa e Cleiton Jurian.
Parabéns Futuros Craques.
Sub 15:
Para finalizar as decisões do dia entraram em quadra Felipinho, Diego Berté, Matheus Sandin, José Eduardo, Everton da Rosa, Aírton Silva, Elias Leal, Anderson Lemos Vinícius Gomes e Gabryell Reinehr. Mas novamente a sub 15 não apresentou um bom futsal. Mesmo enfrentando uma equipe conhecida, o do Arena Ball de Esteio, que já havia sido derrotado na fase de classificação. Foi um jogo onde a Futuro Craque conseguiu melhorar seu sistema defensivo, mas não o sistema de ataque. Faltaram conjunto e organização tática para F.C. que teve que correr atrás de um empate para levar a decisão para os pênaltis. O Arena Ball foi mais competente e converteu as 3 cobranças ficando com o terceiro lugar da competição.
Faltaram ainda Morrison, Eduardo Elias e Jacson.
Foi um ano Incrível para o futsal da Futuro Craque. Duas competições, Liga Porto Alegrense no primeiro Semestre e Intermunicipal no segundo.
Quatro Títulos: Dois com a sub 13 e Dois com a sub 9 Sendo que a sub nove foi campeã Invicta em ambos.
Dois Vice Campeonatos com a sub 11, Sendo que nesta categorias apenas o Goleiro Alex tem 11 anos. Todos os outros atletas tem 10 ou 9 anos.
Um Terceiro e um quarto Lugar com a Sub 15.