Uma Vitória e uma derrota na Rodada da Copa Metropolitana.

O jogo começa com os dois times sendo ofensivos, dentro do primeiro período. Nossos jogadores só conseguiram finalizar a primeira vez com Guerreiro aos seis minutos de partida. No minuto seguinte conseguimos o primeiro gol vindo do mesmo jogador. Nícolas Maciel teve três tentativas de finalização com perigo no primeiro período. O jogador Taylor também consegue um chute a gol neste primeiro tempo mas sem efetivação. O time adversário se mostrou mais preparado para o calor que foi o ponto muito acentuado para os nossos atletas que estavam em hidratação constante. O adversário consegue o empate ainda na primeira etapa. Fim do primeiro tempo com um total de 24 minutos. Dá-se início ao segundo período e o adversário em cima parecendo que o calor era detalhe. Nossos atletas tentavam manter uma constância, mas vem o segundo gol do adversário e a pressão aumenta ainda mais. Vem o terceiro e o quarto gol e o time sente toda a pressão, mas mesmo assim o adversário consegue mais um gol, Nícolas Maciel tem um chute no segundo período, seguido de Guerreiro com um e Taylor com 4 chutes. Fim de jogo 2 Futuro Craque x 5 Ponte Preta. Destaque da partida foi a força de vontade de estar lutando até o último segundo naquele calor. Fim do primeiro tempo com um total de 24 minutos. Da-se início ao segundo período e o adversário em cima parecendo que o calor era detalhe. Nossos atletas tentavam manter uma constância mas vem o segundo gol do adversário e a pressão aumenta ainda mais. Vem o terceiro e o quarto gol e o time sente toda a pressão, mas mesmo assim o adversário consegue mais um gol, Nicolas Maciel tem um chute no segundo período, seguido de Guerreiro com 1 e Taylor com 4 chutes. Fim de jogo Futuro Craque 1 x 5 Ponte Preta. Destaque da partida foi a força de vontade de estar lutando até o último segundo naquele calor.

Goleadores do Jogo: Matheus Guerreiro (1).

Placar Final: Futuro Craque 01 x 05 Ponte Preta
texto: Rodrigo Brambilla.

Participaram da partida: Matheus Guerreiro, Nicola Maciel, Erik Belmonte, Lorenzo Rycembell, Taylor Marques, Luiz Fernando, Erick Carvalho, Bryan Sancho e Mikael Teixeira.

Sob um calor 36 graus, sensação térmica de 40 graus. O jogo no seu início truncado, muito contato. Um primeiro tempo em igualdade no placar 2×2. Com dois gols de Henrique Vesely, sempre na sua principal característica, se impondo fisicamente e precisão na finalização. No segundo tempo começou equilibrado, chances para os dois lados, daí veio nossa bola parada, sempre forte, em cobrança de falta Thadeu colocou no ângulo do goleiro, pelo lado de fora da barreira, o goleiro nem foi na bola, lindo gol de falta 3×2, com mais espaço na quadra deixados pelo adversário, saímos mais para o jogo. Logo saiu o quarto gol, Henrique novamente, agora de cabeça faz 4×2, e ainda teve tempo para Henrique “destaque da partida” fazer uma assistência para Arthur Coronel fechar o placar em 5×2 para a Futuro Craque-Grêmio FBPA

Henrique Vesely escolhido destaque da partida pela organização da competição.

Goleadores do Jogo: Henrique Vesely (3), Arthur Coronel (1), Thadeu Machado (1).

Placar Final: Futuro Craque 05 x 02 Ponte Preta
texto: Rodrigo Brambilla.

Participaram da Partida: Matheus Correa, Arthur Coronel, Henrique Vesely, Matheus Rodrigues, Michel Samúrio, Artur Santos, Davi Raupp, Thadeu Machado.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *