Sub 11 e Sub 13 entre as quatro Melhores conveniadas do Grêmio

Na tarde da última quarta-feira 25 de novembro a nossa escola enfrentou seu último compromisso pela fase de classificação do campeonato metropolitano de escolas conveniadas do Grêmio, o adversário era a equipe Raça Tricolor de Guaíba.

imagens metropolitano 2015 (1)

SUB 15

Lutando para se manter entre as 4 melhores da competição e decidir a sério ouro a categoria sub 15 mais uma vez não obteve o resultado positivo. Enfrentou um adversário completamente reformulado e determinado a entrar no G4. Com muitas ausências o que se viu foi uma Futuro Craque apática em campo e que cometeu muitos erros primários. Tais falhas foram determinantes para a terceira derrota consecutiva canoense. Com os resultados do final de semana, vitória de Guaíba por 2×1 sobre Taquara, Nossa equipe tem que torcer que Guaíba não vença Bento Gonçalves na quarta-feira para estar entre os semifinalistas da Série ouro no domingo.

Placar Final:

Futuro Craque 00 x 05 Raça Tricolor

Resultado do Primeiro Turno

Raça Tricolor 00 x 08 Futuro Craque

Campanha Canoense:

17 jogos – 21 Pontos – 6 vitórias – 3 empates – 7 derrotas – 32 Gols pró – 35 Gols Contra – Saldo -3 gols – 40% de aproveitamento.

Confrontos Semifinais

1ª colocada: Porto Alegre x 4ª colocada: Canoas ou Guaíba

2ª colocada: Alvorada x 3ª colocada: Bento Gonçalves

 

SUB 13

12312427_419411834933860_1194170338_n

Na segunda partida nossa equipe sub 13 entrou em campo determinada se manter na segunda colocação da tabela e assim foi desde o início, amassando o adversário, com várias chances criadas, mas com pouca efetividade. Deixamos o gramado ao final da primeira etapa com apenas 1×0 a nosso favor, gol de Matheus Bernardino. No segundo tempo a pressão aumentou, a fraca equipe de Guaíba não conseguia apresentar um padrão de jogo e nem ultrapassar a metade do campo, foi um bombardeio. A efetividade canoense melhorou e marcamos mais 4 vezes, duas com Matheus Bernardino, Enzo Possebom e Victor Pinheiro uma vez cada, fechando mais uma goleada sobre Guaíba este ano.

Placar Final:

Futuro Craque 05 x 00 Raça Tricolor

Resultado primeiro turno:

Raça Tricolor 00 x 12 Futuro Craque

Fechamos a fase de classificação em segundo lugar com 39 pontos, atrás apenas da Escolinha do Grêmio de Porto Alegre.

Campanha Canoense:

17 jogos – 39 Pontos – 13 vitórias – 0 empates –  4 derrotas – 78 Gols pró – 19 Gols Contra – 59 gols de Saldo  – 75% de aproveitamento.

Confrontos Semifinais Série ouro.

1ª colocada: Porto Alegre x 4ª colocada: Gravataí

2ª colocada: Canoas x 3ª colocada: Taquara

 

Sub 11

12312033_419411824933861_1574281800_n

No último jogo da tarde mais uma vez nossos pequenos da sub 11 entraram em campo a fim de manter a sequência de vitórias. Com muita garra e determinação a equipe aplicou uma goleada de 3×0 nos visitantes fechando com uma campanha invicta no segundo turno de 6 vitórias e 2 empates. Com os resultados do final de semana nossa sub 11 terminou a fase de classificação na segunda posição da competição com 41 pontos. A Escolinha do Grêmio de Porto Alegre que liderou todo campeonato, foi derrotada por taquara no sábado à tarde por 03×01 ficando em quarto lugar com 39 pontos. Com duas vitórias no sábado, sobre Guaíba de manhã por 3×2 e o Grêmio no sábado à tarde, Taquara chegou aos 42 pontos e ficou em primeiro lugar. A terceira Colocada é Alvorada.

Parabéns a essa gurizada que é exemplo de dedicação e comprometimento, Estes resultados são fruto de um ano inteiro de trabalho, vocês estão escrevendo seus nomes na história da Futuro Craque.

Placar Final:

Futuro Craque 03 x 00 Raça Tricolor

Resultado primeiro turno:

Raça Tricolor 00 x 01 Futuro Craque

Campanha Canoense:

17 jogos – 13 vitórias – 2 Empates – 2 derrotas – 46 Gols pró – 16 Gols Contra – 30 gols de saldo – 80% de aproveitamento.

Confrontos Semifinais Série ouro.

1ª colocada: Taquara x 4ª colocada: Porto Alegre

2ª colocada: Canoas x 3ª colocada: Alvorada

A comissão técnica agradece a todos os envolvidos que de uma maneira ou de outra colaboraram e estiveram ao nosso lado durante todo o campeonato. Independentemente dos resultados nas finais atingimos nosso primeiro objetivo, mais uma vez estar entre as quatro melhores escolas do Grêmio em pelo menos duas categorias, utilizando apenas alunos formados na Futuro Craque. Agora é jogar com garra, ousadia e alegria em busca dos títulos. Queremos contar com a torcida de todos nas Semifinais e Finais da competição.

#Aquiétrabalho, #nãobuscamosninguemfora

“VAMO FAMÍLIA FUTURO CRAQUE ¨ “QUEREMOS A COPA”.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>