Rodada 100% em casa e Goleada da sub 13 pelo Gaúchão de Conveniadas 2018.

28070747_957051071137918_7601508532641786015_o (1)

Na manhã de ontem, 04 de novembro, nossas equipes sub 13, 15 e 11 entraram em campo, respectivamente, para a disputa da 5ª e penúltima rodada da fase de classificação do Gaúchão de Escolas conveniadas do Grêmio. O adversário foi a escola conveniada de Campo Bom, do Coordenador Rhaone Neves, o qual não se fez presente devido ao nascimento de sua primeira filha. Desejamos a toda a Família muita saúde e alegrias, que com certeza esta nova integrante lhes trará.

 

Sub 13:

A primeira partida da manhã foi da sub 13, que com um grupo muito focado, tem feito ótimas apresentações ao longo da temporada. A equipe comandada pelo professor Gean Ribeiro teve o controle da partida desde os primeiros minutos de partida, com grande volume de jogo. O primeiro gol demorou a sair, mas valeu esperar. Um golaço de fora da área, marcado pelo meia atacante Matheus Hamilton, que acertou um chutaço de primeira e encobriu o goleiro, 1×0. A equipe manteve o padrão de jogo e ampliou com Arthur skoalaude, 2×0. Lucas Candiota marcou o terceiro ainda na primeira etapa, 3×0. No segundo tempo, mesmo com as substituições, nosso grupo manteve o ritmo e foi ampliando a vantagem. Taylor Marques, o estreante da equipe, Marcou logo aos 2 minutos da segunda etapa, 4×0. Lucas Candiota, inspirado, marcou mais duas vezes e deu números finais ao confronto, 6×0.

IMG_0130

Placar Final: Canoas 06 x 00 Campo Bom

Gols Canoas: Lucas Candiota (3), Arthur Skolaude (1), Matheus Hamilton (1), Taylor Marques (1).

Confronto do primeiro Turno:

Campo Bom 00 x 05 Canoas.

 

Sub 15

O segundo jogo da manhã foi da sub 15, um grupo em renovação devido aos novos alunos que entraram neste segundo semestre, comandados pelo professor Jorge Elias. Logo em sua estreia o professor Jorge teve um problemão para resolver. O goleiro da equipe não pode comparecer devido a compromissos familiares e o atleta Gregory teve que ser improvisado no gol. E foi uma grata surpresa, com grandes intervenções e participação decisiva no resultado final do jogo.  Foi o melhor jogo da categoria sub 15 dentro da competição. O grupo jogou com determinação, garra, focado e organizado táticamente. Abrimos o placar com um gol de oportunismo do atacante Marcos dos Santos na primeira etapa, após o goleiro adversário soltar o chute de Murilo Trucolo. Sofremos o empate logo em seguida de uma jogada despretensiosa do ataque de campo bom. Uma bola que foi cruzada na área e caiu dentro do gol.Na segunda etapa Mikael Teixeira Recolocou a equipe na frente com um gol de “Biquinho” no melhor estilo Romário. Murilo Trucolo, destaque da partida, marcou o terceiro gol  com uma bela cobrança de falta e fechou a fatura.

IMG_0139

Placar final: Canoas 03 x 01 Campo Bom

Gols Canoas: Murilo Trucolo (1), Marcos dos Santos (1), Mikael Silva (1).

Confronto do primeiro turno:

Campo Bom 02 x 01 Canoas

 

Sub 11

O Último Jogo reservou as maiores emoções da manhã. Nossa sub 11 comandada pelo professor Gean Ribeiro entrou em campo com um grupo de atletas que estão em processo de formação e muitos ainda no primeiro ano da categoria (sub 10 que serão a sub 11 de 2019). Fizeram um primeiro tempo equilibrado, com bom volume de jogo, mas sem a costumeira organização tática, por falta de conjunto da equipe. Mas como a qualidade dos alunos é muito alta, saímos na frente com um belo gol do estreante João Pedro Panziera, que deu um grande arrancada e bateu forte para marcar o primeiro gol canoense, 1×0.  Sofremos o empate em um gol de falta, onde o sistema defensivo não conseguiu afastar e nosso goleiro Matheus não teve tempo de reagir, 1×1. Era uma manhã dos estreantes, Victhor Juliano aproveitou um bate rebate dentro da área e empurrou pro gol ao final da primeira etapa 2×1. No segundo Tempo entraram em campo os mais experiente. Com muita intensidade Renan Garcia, Luis Felipe Richardt, Lucas Duarte, incomodaram muito a defesa de Campo Bom.  Matheus Pretto marcou o terceiro pegando o rebote do chute de Samuel Felipe, o Samuca, 3×1. Parecia tudo se encaminhar para uma vitória tranquila, quando nossa equipe sofreu um apagão. Em dois lances de falha do nosso sistema defensivo, a arbitragem marcou um pênalti a favor de Campo bom que foi convertido 3×2. Minutos depois novo pênalti para Campo Bom, 3×3. O jogo ficou tenso e o nervosismo era visível em todos que assistiam.  Então nossos atletas colocaram a bola no chão e voltaram para o jogo. Lucas Duarte sofreu falta dentro da área e dessa vez o pênalti foi a nosso favor. Samuel Felipe Cobrou com muita tranquilidade e colocou novamente a Futuro Craque à frente do placar, 4×3. Os minutos finais foram de pressão total. Narciso schaefer fez grande jogada após lançamento de Matheus Pretto, Invadiu a área e exigiu uma grande defesa do goleiro adversário, que espalmou para escanteio. Após a cobrança Narciso  oportunista desviou, tendo todo seu esforço coroado, marcando o quinto e último gol canoense, 5×3. Jogo para cardíaco nenhum botar defeito.

DSC_0809

Placar Final: Canoas 05 x 03 Campo Bom.

Confronto do primeiro turno:

Campo Bom 01 x 03 Canoas.

Gols Canoas: João Pedro Panziera (1), Samuel Felipe Eugênio (1), Victhor Juliano(1), Narciso Schaeffer (1), Matheus Pretto (1).

 

No próximo sábado nosso compromisso é em Taquara, pela ultima rodada  da fase de classificação.

No link abaixo as fotos dos jogos. Só clicar na imagem.

face

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>