Futuro Craque agora tem equipe Adulta na Liga Rio Grandense de fut 7.

No ano em que a Futuro Craque completa 15 anos de fundação, depois de muitos pedidos, estamos confirmando o lançamento da Equipe Adulta que já está em atividade, o GRÊMIO CANOAS FUTURO CRAQUE.

Com intuito de oportunizar aqueles ex alunos, que hoje já são “Gente Grande”, a matar a saudade e voltarem a vestir a camisa da escola.

O projeto já está em andamento e tem treinos noturnos organizados pelo treinador Giovani Thomé, idealizador do projeto e responsável pela formação do grupo de jogadores, supervisionado pelo coordenador geral da Futuro Craque, Marcelo Mendes . os atletas estão sendo selecionados e as avaliações estão sempre abertas. Os Ex-alunos são Muito Bem Vindos.

Um dos destaques do grupo de jogadores é Jonas Garibaldi, nascido em 1995 que foi aluno/atleta da Futuro Craque, nas categorias sub 13 e sub 15.

O Grêmio Canoas Futuro Craque Estreou contra a equipe do Al Kazan. A partida válida pela terceira rodada da Série Especial na Liga Riograndense de futebol 7 ocorreu nas quadras do Futpark Humaitá. Foi a primeira experiência com uma competição adulta. Comandado pelo técnico Thomé o tricolor ganhou por 4 a 2 com gols de Renanzinho duas vezes, João Antônio e Altair. A equipe ocupa a primeira colocação do Grupo 1 e voltará a atuar somente no próximo dia 28, contra a equipe do Era Era, líder do Grupo 2.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *