Duas Vitórias na Estréia da Copa Monumental de Futsal 2018.

WhatsApp Image 2018-07-10 at 11.37.04

Neste sábado dia 14/07 nossa escola foi a cidade de Campo Bom enfrentar a equipe local pela primeira rodada da copa monumental de futsal.

898c3ae2-80be-4e32-a11a-0d33e44f7558 SUB 7

A primeira categoria a entrar em quadra foi a sub 7, nossa equipe desta temporada, assim como a temporada passada, está sendo formada dentro da competição com atletas de unidades diferentes e alguns recém-chegados a escola. Esta competição tem por objetivo na sub 7, apresenta-los ao mundo competitivo, mas sem pressão por resultados. Mesmo assim nossa equipe entrou em quadra com muita vontade e com alguns destaques individuais. Porém encontramos uma forte equipe adversária, que com o apoio da sua torcida e veio para cima aproveitou as a oportunidades que tiveram convertendo em gols. Nossa sub 7 chegou a ter igualdade no placar 2×2 com gols de Ryan e Guilherme.

A partida só se definiu no ultimo tempo de jogo quando a equipe dona da casa, com muitas trocas, conseguiu fazer mais dois gols dando números finais a partida.

Apesar da derrota nossos atletas mostraram muita qualidade e assim como na temporada passada, tem todas as condições de buscar o título.

Placar final : Futuro Craque 2 x 5 R’N Craques do Futuro.

Gols: Ryan Lesbich, Guilherme Durgante.

image_6483441 (2)

Ryan Lesbich Eleito Destaque da partida.

59568b10-ac3f-468c-aee6-f88326ae827c

SUB 9

A segunda categoria a entrar em quadra foi a sub 09.

Nossa equipe iniciou a partida impondo um ritmo muito forte surpreendendo os donos da casa com jogadas rápidas e movimentações táticas. Aos cinco minutos de partida, depois de nossa equipe desperdiçar várias chances de gol, Arthur Maria em jogada rápida  abriu o placar. Com muito ímpeto nossos alunos encurralaram o adversário em sua quadra de defesa, e através de trocas rápidas de passe e movimentações trabalhadas nos treinos os gols foram saindo naturalmente.

Com um grupo muito forte a equipe manteve o padrão de jogo o tempo todo, e mesmo com a troca do quarteto no segundo tempo, mantivemos o ritmo e os gols foram continuaram a acontecer com naturalidade.

Placar final: Futuro Craque 12 x 0 R’N Craques do Futuro .

Gols: Arthur Maria 3, Pietro 1, Guilherme Tomaz 1, Luan Rodrigues 2, Kauã Lepich 2, Matheus Caputo 2, Conrado Ferreira 1.

155ac32b-d0df-49a7-b0fd-f3dc6d3846b2

Kauã Lepich eleito o destaque da partida.

1f874f82-4fac-444d-8de6-11c74be6e9c2

SUB 11 

No último confronto do dia nossa sub 11 entrou em quadra para o jogo mais disputado da rodada. formada na sua maioria por atletas que treinam na sede sindicato dos metalúrgicos a equipe começou muito bem, colocando em prática tudo que é treinado durante a semana. As jogadas foram aparecendo e o gol seria questão de tempo, mas em uma bola rifada pelo goleiro adversário nossa defesa foi pega de surpresa e os donos da casa abriram o placar. Nossos meninos sentiram o golpe, por terem que lidar com a situação adversa inesperada por estarem muito bem na partida. Depois de colocarem os nervos no lugar nossos atletas retomaram o ritmo de jogo e ainda no primeiro tempo alcançamos o empate com gol de Murilo Keske, terminando o primeiro tempo empatado. O jogo foi ataque contra defesa, com nossa equipe jogando dentro da quadra adversária o tempo todo. E foi em mais uma jogada trabalhada que passamos a frente do placar, novamente com Murilo Keske, que esteve em manhã inspirada marcando o gol que  nos daria a vitória apertada,  mas satisfatória pela bela apresentação e pelo volume de jogo apresentado pelos meninos.

Placar final:  Futuro Craque  2 x 1 R’N Craques do Futuro.

Gols : Murilo Keske 2.

78622866-78bf-4ee3-8a04-8edddf0349fa Murilo Keske eleito o destaque da partida.

Próxima rodada acontece em Agosto e o nosso Adversário será a Escola conveniada de Taquara.

WhatsApp Image 2018-06-25 at 18.28.20

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>