Duas vitórias e uma Derrota, com direito a Virada Espetacular da sub 11 em Triunfo.

As equipes de Futebol de Campo da unidade Cssgapa de Canoas, foram a Triunfo no último sábado para a disputa de jogos válidos pela primeira rodada do segundo turno do Gaúchão de escolas conveniadas do Grêmio.

O primeiro jogo da manhã foi da sub 13, que no primeiro confronto em Canoas foi derrotada pelo placar de 2×1, quando ainda era uma equipe em formação.

F2947C10-5CFC-4AA0-B1DA-9AE307C91C5B

Neste segundo confronto nosso grupo apresentou um futebol consistente, bem organizado, com padrão de jogo e posse de bola. Conseguimos naturalmente ter controle das ações do jogo sem levar sustos defensivos. Naturalmente abrimos o placar com gol de cabeça de Tiago Henrique, aparando cobrança de escanteio, 0x1. O segundo gol foi marcado por Fabrício Portella que fez grande jogada individual pelo lado esquerdo de ataque, invadiu a área e fuzilou o goleiro, 0x2.  O terceiro foi marcado por André Gonzaga, após uma joga em combinação com Denner Viegas, “Souza” tentou finalizar, não conseguiu, mas serviu André que entrou chutando. A bola desviou na zaga e encobriu o goleiro, 0x3. Quem Fechou a fatura foi Nicollas Samúrio “Souza”, que bateu forte em diagonal de fora da área sem chances para o goleiro.

Placar final:

SER Triunfo 00 x 04 Futuro Craque

Gols: Thiago Henrique, Fabrício Portella, André Gonzaga e Nicollas Samúrio.

 

O Segundo jogo da manhã foi da sub 15. Que assim como a sub 13 foi derrotada no primeiro compromisso em Canoas. Porém, mesmo com um grupo em melhores condições físicas e técnicas, nossa equipe não conseguiu repetir as últimas atuações, como quando venceu  Esteio e Porto Alegre fora de casa.

Iniciamos a partida sem o mesmo ímpeto defensivos, sendo abafados pelos donos da casa na saída de bola. Com pouca posse de bola, característica determinante do time, ficou difícil organizar ataques e chegar ao gol adversário. A pressão adversária surtiu efeito e sofremos 1×0 antes dos 15 minutos da primeira etapa. Durante todo o primeiro tempo a equipe correu atrás do adversário. Na segunda etapa após correções de posicionamento o grupo voltou melhor a passou a não deixar os donos da casa jogarem. Conseguimos manter mais a bola no campo de ataque e passamos a rondar a área do adversário, até que Felipe Tomaz empatou a partida. Mas após uma desatenção na marcação sofremos o segundo gol de Triunfo.

Placar Final:

SER Triunfo 02 x 01 Futuro Craque

Gol: Felipe Tomaz.

 

Para Finalizar a manhã, já iniciando o período da tarde, entrou em campo a sub 11 para nos presentear com um jogo espetacular.

Os donos da casa iniciaram a partida novamente tirando espaços e sufocando nossa defesa. Com atacantes rápidos e de boa imposição física ficou difícil conseguirmos entrar no campo de ataque. Quando acontecia Bruno Silva e João Ibaldo levavam perigo ao gol de Triunfo, mas paravam nas mãos do goleiro.  Durante alguns minutos nossa equipe perdeu o meio campo e cedeu muito espaço para a SER Triunfo que fez 3 gols muito rápido. Parecia que a partida já estava definida. Então faltando menos de 5 minutos para o final da primeira etapa Murilo Sá Acertou dois  chutaços de fora da área e colocou a Futuro Craque novamente no jogo 03×02. No intervalo a comissão técnica corrigiu as falhas de posicionamento e fez alterações. Passamos a ocupar o campo de ataque e a não dar espaços para saída de bola de Triunfo. Os donos da casa não ultrapassavam a linha do meio campo. Arthur Leal Harubrich Marcou o terceiro escorando cruzamento e empatou a partida 03×03. Fabio Bauerman fez grande jogada pela esquerda e enfiou uma bola perfeita para Murilo Sá que só desviou do goleiro. Virada Canoense 03×04. O Quinto gol foi marcado pelo estreante Deyvid Morais que entrou driblando, dividiu com a zaga e o goleiro e viu a bola entrar mansamente 03×05. Endrew Braz fez o sexto também entrando a dribles na área e chutando por baixo do goleiro 03×06 último, o quarto gol dele no jogo. Para fechar a Fatura, o goleador do dia, Murilo sá que com força  marcou o sétimo gol Canoense, o seu quarto gol.

Placar Final:

SER Triunfo 03 x 07 Futuro Craque

Gols: Murilo Sá (4), Arthur Leal (1), Endrew Braz (1) Deyvid Morais (1).

IMG_3924

 

O próximo compromisso da Futuro Craque Canoas é em casa dia 03 de setembro, domingo pela manhã.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>