Duas Vitórias e um empate nos amistosos com o Boca Canoas.

21055230_1429784633766575_6742368079684502012_o

No Ultimo Sábado a nossas equipes de futebol de campo foram até a casa do Boca Canoas, no campo do Veronese no bairro Fátima, para realizar uma sequência de 3 jogos amistoso nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15 respectivamente.

Sub 11

A primeira partida da manhã foi da sub 11, que entrou em campo sedenta pela vitória. Iniciou a partida a base da equipe que treina junto no período da tarde e que em sua maioria já disputaram a competição em 2017.  Nossos atletas sufocaram a saída de bola dos donos da casa, mostrando muita intensidade na marcação e no ataque. Em apenas 5 minutos já vencíamos por 2×0. Mesmo assim a equipe manteve a postura, seguiu pressionando e aos poucos foi ampliando o placar. Finalizamos a primeira etapa com 6×0 a nosso favor, gols de Deyvid “gigante” (3) Rian (1), Samuel Eugênio (1), Marcelo Nunes(1).

Na segunda etapa foram feitas várias modificações, entraram os alunos que treinam em outras unidades (futsal e futebol Society) e os “novatos” do ano. O time continuou jogando da mesma forma, e apresentou individualidades interessantes, que até então só estavam treinando e foram muito bem.

Seguimos pressionando, tanto que o Goleiro Guilherme Miorelli praticamente assistiu a partida de camarote. E em uma das únicas oportunidades do Boca Canoas, Nicolas Hansen com uma arrancada impressionante, cortou o chute que iria em direção ao gol.  Ampliamos o placar para 9×0 com gols de Yago Frick (1) e dos estreantes, Matheus Pretto(1) e Guilherme Hoffman (1).

Parabéns gurizada pelo empenho, isto tudo é fruto da dedicação dos treinos.

DSC_0128

Placar final: Boca Canoas 00 x 09 Futuro Craque

Participaram da partida:

Guilherme Miorelli, Nicolas Hansen, Lorenzo Nicolodi, Lucas Milech, Samuel Eugênio, Thales Jara, Marcelo Nunes, Théo Costa, Deyvid Veiga, Rian, Guilherme Hoffman, Yago Frick, Narciso Schaeffer, Matheus Pretto, Guilherme sommer e Davi Raupp.

Gols primeira etapa: Deyvid “gigante” (3), Rian (1), Samuel Eugênio (1), Marcelo Nunes(1)

Gols segunda etapa: Yago Frick (1), Matheus Pretto(1), Guilherme Hoffman (1).

 

Sub 13

Na categoria sub 13, a segunda a entrar em campo na manhã de sábado, iniciou a partida um grupo mesclado com alunos experientes e estreantes. O confronto já foi mais equilibrado devido a força física dos atletas e a ocupação espaços.  Foi um jogo onde se pôde notar a formação tática da equipe, bem desenhada em campo, mas algumas falhas de execução de movimentos. Tivemos bom volume de jogo, mas erramos muito, principalmente nos fundamento passe.

Nossa equipe entrou com uma postura diferente da sub 11. Não apertou a saída de bola do adversário, ficou aguardando bem postada defensivamente. Devido a isso a bola pouco  chegou até o nosso goleiro Gustavo stodolne, que assim como Guilherme Miorelli da sub 11, praticamente só assistiu à partida.

Criamos algumas oportunidades de gol enquanto estava 0x0, mas a defesa dos donos da casa foi intensa. Então Arthur Skolaude  acertou um balaço de fora da área e colocou a Futuro Craque em Vantagem. Ao final da primeira etapa Yuri Veiga sofreu pênalti. Ele mesmo foi para cobrança, mas o goleiro defendeu. Lucas Candiota ligado no lance, aproveitou o rebote e ampliou o placar para 2×0 e deu números finais a primeira etapa.

No segundo tempo foram 7 alterações na equipe que manteve o padrão de jogo e a intensidade na marcação. A parte física do grupo fez diferença para manter a intensidade. Criou-se boas chances de gols e Arthur Skolaude voltou a marcar fechando a fatura em 3×0.

DSC_0195

Placar final: Boca Canoas 00 x 03 Futuro Craque

Participaram da partida:

Gustavo Stodolne, Matheus Périus, Alisson Britto, Thiago Oliveira, Lars, Arthur Skolaude, Lucas Candiota, João V. Moura, Yhago Costa, Vinicius Mônaco, Yuri Veiga, João Ibaldo, Fábio Bauermann, Lucas dos santos, Matheus Poeta, Luan Carvalho, Lucca Daminn, Fernando Buffon.

Gols da primeira etapa: Arthur Skolaude (1), Lucas Candiota (1)

Gols da segunda etapa: Arthur Skolaude (1).

 

Sub 15:

A ultima partida da manhã foi entre a nossa sub 15, alunos nascidos em 2003 e 2004 contra atletas sub 17 nascidos em 2001, 2002 e 2003. Nosso grupo entrou em campo muito bem posicionado, focado na organização tática. Tivemos algumas falhas individuais nos minutos iniciais, pelo nervosismo de alguns atletas estreantes. Mas aos poucos a equipe foi se acalmando e entrou no jogo. Foi um jogo muito físico, de muitas divididas e algumas jogadas mais fortes.  Na primeira etapa tivemos uma excelente chance de gols nos pés de André Gonzaga, mas o Goleiro do Boca Canoas fez uma defesa espetacular de mão trocada. Já nosso Goleiro, Gustavo Stodolne da sub 13, não precisou fazer nenhuma defesa.

Na segunda etapa foram poucas as alterações e o grupo manteve básicamente a estrutura inicial. Nosso time passou a jogar mais tempo dentro do campo do adversário e criou muito mais oportunidades de gol. A parte física dos nossos jogadores foi determinante para superioridade da segunda etapa, onde o grande destaque ficou para o goleiro do Boca, que fez pelo menos 4 grandes defesas e garantiu o empate em 0x0. Foi um belo teste para nossa sub 15.

DSC_0249

Placar final: Boca Canoas 00 x 00 Futuro Craque

Participaram da partida:

Gustavo stodolne, Luis Felipe Silva, Gregory, Matheus Schinoff, Erick Carvalho, Thiago Henrique, Murilo Trucolo, Daniel Brum, André Gonzaga, Denner Viegas, Gabriel Galvani, Bryan Sanchez, Caio Pajak, Gyan Marques e Mikael  Silva.

Comissão Técnica:

Treinador: Gean Ribeiro;

Preparador Físico: Fabiano Tomaz;

Preparador de Goleiros: Roberto Garcia.

Muito Obrigado PROFESSOR Ibanez Porto pela parceria e Parabéns pela maneira que conduz o Projeto Boca Canoas. Com certeza és um exemplo pra essa Gurizada!!!

todas as fotos da partida na nossa página no facebook. só clicar no link na imagem abaixo.

face

 

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>