Duas Vitórias e um empate em Gravataí, pelo segundo turno do Gauchão de Conveniadas 2019.

No último domingo, 15/09/2019,  fomos a Gravataí para mais uma rodada do segundo turno do Gaúchão de conveniadas. Em uma bela manhã de sol, em um excelente gramado, tivemos partidas emocionantes, dignas do tamanho da competição. Agradecemos aos responsáveis pela escola do Grêmio d Gravataí, CEFA Sports pela recepção.

SUB 13
Em Gravataí, chuva de gols na partida da categoria sub 13, a equipe de Canoas-Futuro Craque impôs ritmo forte desde o início do jogo, pressionado o adversário. As principais jogadas partiram pelas extremas, mas o primeiro gol saiu de bola parada, jogada ensaiada, Juliano Pagani cobra falta na área e no rebote do goleiro, Lucas Milech faz o primeiro. Em seguida saiu o segundo de falta, dessa vez Thadeu Sá em cobrança direta a gol. Fim do primeiro tempo 2×1 para Canoas, na segunda etapa, fizemos algumas mudanças na equipe e mesmo assim mantivemos o ritmo forte. O estreante da partida Henrique Vesely Marcou duas vezes e Matheus Pretto deu números finais à partida.

Destaque da partida vai Henrique Vesely  Autor de dois gols.    

Goleadores do Jogo:  Henrique Vesely (2) Lucas Milech (1)  Matheus Pretto(1), Thadeu Sá (1).

PLACAR FINAL: Cefa Sports/ Gravataí 02 x 05 Futuro Craque/Canoas.

PLACAR PRIMEIRO TURNO: Futuro Craque/Canoas 02 x 01 Cefa Sports/ Gravataí

Participaram da Partida: Matheus Correa, Gustavo Costa, Juliano Pagani, Matheus Rodrigues, Lucas Milech, Thadeu Sá, Leonidas Lucas, Lorenzo Formenton, João Lucas, Arthur Fellipsen, Henrique Vesely, Arthur Coronel, Arthur Feiber, Artur Santos, Iago Frick, Matheus Pretto, Marcello Nunes, Narciso Schaeffer e Arílson Padilha .
Texto: Rodrigo Brambilla, treinador da categoria.
Comissão técnica:
Marcelo Mendes, Auxiliar Técnico.
H. Machado, Preparador de Goleiros.
Dinarte Henrique, Preparador Físico.

SUB 11
A sub foi a segunda equipe a entrar em campo, embalada pela vitória da sub 13, porém com muitos desfalques. Dos 18 convocados apenas 11 compareceram. Foram Lesões, compromissos e indisposições de última hora que complicaram muito a montagem da equipe. Mas nossos Futuros Craques mostraram que são guerreiros e mesmo de baixo de sol forte enfrentaram os donos da casa bravamente. Mais uma vez esses time nos orgulhou. Nosso primeiro ataque com Henri pila quase resultou em gol mas, Saímos em desvantagem no placar, após um falha defensiva. 0x1. Seguimos mantendo o padrão de jogo e passamos a ocupar o campo do adversário, logo empatamos com um golaço de fora da área marcado por nosso volante Breno Camara. 1×1 ainda na primeira etapa, João Panziera fez grande jogada individual de João Panziera e deu o gol de presente para Thiago Varella, o “machadinho”. 1×2. No Intervalo o time foi reorganizado e voltou com maior controle do setor de meio campo. O calor atrapalhou muito e foi necessário que se fizesse paradas para hidratação. Seguimos pressionando e após uma bate rebate na área Henri pila empurrou para as redes, marcando o terceiro gol canoense, 1×3. Faltando 12 minutos para acabar a partida Bruno Sodré sentiu uma lesão muscular e teve que sair de campo, como não havia reservas, ficamos com um homem a menos até o final de jogo. Mas a gurizada se desdobrou e correu mais ainda. Luan Vasconcellos tabelou pela lateral direita com João Pedro Moreira, recebeu de volta e achou um lançamento da diagonal encontrando Thiaguinho nas costas da defesa. Thiago invadiu a área e só escolheu o canto fechando a fatura, 1×4. Foi mais uma grande atuação da nossa sub 11 que está se superando este ano com atuações emocionantes.

Destaque da partida vai Thiago Varella Autor de dois gols.    

Goleadores do Jogo:  Thiago Varella (2) Breno Camara (1) Henri Pilla(1).

Placar Final: Futuro Craque/Canoas 04 x 01 CEFA Sports / Gravataí
PLACAR PRIMEIRO TURNO: Futuro Craque/Canoas 03 x 03 Cefa Sports/ Gravataí

Participaram da Partida: Maurício Souza, Luan Vargas, Kauê silva, Bruno Sodré, Luan Vasconcellos, Breno Camara, Henri Pilla, João Pedro Panziera, Thiago Varella, João Pedro Moraes e Wagner Pinheiro.
Texto: Marcelo Mendes Treinador da categoria.
Comissão técnica:
Rodrigo Brambilla, Auxiliar Técnico.
H. Machado, Preparador de Goleiros.
Dinarte Henrique, Preparador Físico.

SUB 15
Com o sol e mormaço pegando muito forte, o jogo tem seu início perto do horário do meio dia.

A equipe da Futuro Craque começa o jogo aplicando exatamente o trabalho desenvolvido durante as semanas de preparação, nossa equipe impôs o ritmo de jogo trabalhando muito bem as triangulações e transições precisas. O adversário não teve muitos momentos no nosso campo defensivo confirmando assim a nossa organização defensiva. Com algumas mudanças conseguimos o primeiro gol,  um golaço de fora da área de Matheus Marino, 0x1. E foi nesse exato momento em que a equipe diminuiu o ritmo defensivo. O adversário conseguiu empatar a partida com uma falha do nosso Goleiro, que soltou uma bola fácil nos pés do atacante, 1×1. Vem o segundo tempo e a virada dos donos da casa, através de mais uma falha do nosso Goleiro. 2×1. A equipe se desorganizou por completo e cometeu um penalty desnecessário. Então começou a brilhar a estrela do nosso goleiro Miguel, que defendeu a cobrança. Os atletas estavam com o ritmo baixo perante ao adversário e cometeu mais um Penalti. Então Miguel Brilhou de novo defendendo mais uma cobrança.Com algumas alterações e mudanças que fizeram a equipe modificar um pouco sua atuação ofensiva vem o empate, que nasceu de grande jogada individual de Taylor, que sofreu pênalti e converteu a cobrança, 2×2. Fim de jogo. Um jogo para cardíaco nenhum botar defeito.

Destaque da partida ficou com o nosso baita goleiro Miguel, que mostrou que errar faz parte do processo, mas que reconstruir faz parte da história.

Goleadores do Jogo:  Matheus Marino (1) Taylor Marques (1).

Placar Final: Futuro Craque/Canoas 02 x 02 CEFA Sports / Gravataí

PLACAR PRIMEIRO TURNO: Futuro Craque/Canoas 01 x 01 Cefa Sports/ Gravataí

Participaram da Partida: Miguel Moraes, Erik Belmonte, Matheus Wedman, Kévin Backhaus, Juliano Pagani, Matheus Guerreiro, Alberto Olegário, Mikael Teixeiro, Matheus Marino, Nicolas Maciel, Leandro Saucedo, Matheus Périus, Erck Carvalho, Bryan Sancho, Luis Fernando, Taylor Marques e Micael Florença.
Texto: Dinarte Henrique, Treinador da Categoria
Comissão Técnica:
Marcelo Mendes, Auxiliar Técnico
H. Machado, Preparador de Goleiros.
Rodrigo Brambilla, Preparador Físico

Próxima Rodada em Casa contra alvorada, domingo dia 29/09/19.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *