Duas Vitórias contra a escola do Grêmio de Alvorada.

No último domingo, 29/09/2019, ocorreu mais uma rodada do segundo turno do Gaúchão de conveniadas. Em uma bela manhã de sol quente, tivemos partidas muito disputadas, dignas do tamanho da competição. Agradecemos aos responsáveis pela escola do Grêmio de Alvorada, Super Craque pela visita.

A Sub 11 abriu a manhã de domingo enfrentado a escola de Alvorada, que vem tendo uma recuperação impressionante no segundo turno. A equipe visitante apresentou um grupo qualificado tecnicamente e de muita força física. Nossa equipe foi a campo mantendo seu padrão de jogo e tentando eliminar os pontos fortes do adversário.
Fizemos um primeiro tempo muito pegado, onde as chances claras de gol foram nossas. Estivemos sempre próximos da meta dos visitantes, mas a ansiedade de abrir o placar cedo nos fez errar demais nas conclusões e encerramos a primeira etapa em 0x0.
O segundo tempo seguiu da mesma forma, nossa equipe pressionando e buscando o primeiro gol. Tiramos o primeiro zero do placar com Henri Pilla, que dentro da pequena área, escorou o cruzamento de João Panziera, após uma jogada sensacional que arrastou a defesa de alvorada. 1×0.
Mais uma vez mostramos a força do nosso grupo, saiu do banco de reservas o autor do gol que selou nossa vitória, Wagner Pinheiro. A jogada nasceu novamente dos pés de João Panziera, que teve uma manhã inspirada. Panziera recebeu no meio campo e partiu em direção a área driblando 3 marcadores. Mesmo sob pressão achou um passe primoroso para Wagner, que tirou um zagueiro e deslocou o goleiro com muita categoria. 2×0 e mais um belo gol da Futuro Craque.

Destaque da partida vai para JOÃO PANZIERA Autor das duas assistências que originaram os gols da equipe.  

Goleadores do Jogo: Henri Pilla(1), Wagner Pinheiro (1).

Placar Final: Futuro Craque/Canoas 02 x 00 Super Craque / Alvorada
PLACAR PRIMEIRO TURNO: jogo atrasado. Ainda não ocorreu.

Participaram da Partida: Maurício Souza, Bernardo Coelho, Luan Vargas, Kauê silva, Bruno Sodré, Luan Vasconcellos, Arthur Maria, Breno Camara, Henri Pilla, João Pedro Panziera, Thiago Varella, João Pedro Moraes, João Guimarães, Davi Strogurski, Jorge Filippini, Rodrigo silva e Wagner Pinheiro.
Texto: Marcelo Mendes Treinador da categoria.
Comissão técnica:
Rodrigo Brambilla, Auxiliar Técnico.
H. Machado, Preparador de Goleiros.

Na categoria sub13, grande jogo, bastante disputado. Uma grande partida vimos hoje, jogo decidido no detalhe, depois de um primeiro tempo em igualdade no placar 0x0. No segundo tempo seguimos pressionando o adversário e nos minutos finais de partida nossa principal jogada mais uma vez teve resultado, bola parada, falta na lateral de ataque Henrique Vesely fez a cobrança e no rebote do goleiro Lucas Milech marca o primeiro gol da partida. E no contra-ataque Henrique Vesely mesmo tomando a falta seguiu o lance e na saída do goleiro fez 2×0 e deu números finais a partida. A equipe vem num crescente na competição e se impondo sobre os adversários, jogando dentro ou fora de casa, a equipe segue focada e rumo as finais da série ouro

Destaque da partida vai para LORENZO FORMENTON que comandou o meio campo Canoense.    

Goleadores do Jogo:  Henrique Vesely (1) Lucas Milech (1).

PLACAR FINAL: Futuro Craque / Canoas  02 x 00 Super Craque / Alvorada.

PLACAR PRIMEIRO TURNO: jogo atrasado. Ainda não ocorreu.

Participaram da Partida: Matheus Correa, Gustavo Costa, Juliano Pagani, Matheus Rodrigues, Lucas Milech, Thadeu Sá, Lorenzo Formenton, João Lucas, Arthur Fellipsen, Henrique Vesely, Arthur Coronel, Arthur Feiber, Iago Frick, Matheus Pretto, Marcello Nunes, Narciso Schaeffer, Lorenzo Nicolodi e Theo Galvani .
Texto: Rodrigo Brambilla, treinador da categoria.
Comissão técnica:
Marcelo Mendes, Auxiliar Técnico.
H. Machado, Preparador de Goleiros.



o Último jogo da Manhã foi da Sub 15, que entrou em campo muito bem posicionada e determinada. Mas tínhamos pela frente uma das equipes com maior tradição dentro da Competição. Alvorada tem normalmente como sua principal categoria a sub 15. E não foi diferente desta vez.
A partida sub 15 tem aspectos diferentes da sub 13 e sub 11. É um jogo muito mais físico, mais brigado e de muita força. Cada palmo de chão é disputado como se fosse um ultimo prato de comida. Nosso grupo buscou o gol o tempo todo e não se “mixou”. Porém novamente fomos surpreendidos com uma falha técnica defensiva que jogou um balde de água fria em nossos atletas na primeira etapa. 00×01.
No intervalo a comissão técnica reorganizou a equipe que voltou melhor, com mais posse de bola e conseguindo criar situações de gol que pouco aconteceram na primeira etapa.

Quando estávamos melhor em campo voltamos a sofrer um gol por uma falha técnica e ficou mais complicado reverter o resultado. Foi um jogo onde os sistemas defensivos se sobressaíram e ficou com os três pontos a equipe que errou menos.
Infelizmente os erros fazem parte e a competição das ESCOLAS de futebol serve justamente para isso, que nossos alunos errem e acertem, claro, preferirmos não errar, mas isso nos faz crescer.
A nossa sub 15 vem crescendo a cada dia, evoluindo muito como futuros Jogadores e temos certeza que nas finais a equipe estará pronta para os desafios mais importantes.

Destaque da partida: o grupo, que brigou e se dedicou até o final, mesmo tendo sido derrotado por falhas individuais que qualquer um pode cometer.

Placar Final: Futuro Craque/Canoas 00 x 02 Super Craque / Alvorada
PLACAR PRIMEIRO TURNO: jogo atrasado. Ainda não ocorreu.

Participaram da Partida: Miguel Moraes Arthur Pasisni, Erik Belmonte, Matheus Wedman, Kévin Backhaus, Juliano Pagani, Matheus Guerreiro, Alberto Olegário, Mikael Teixeira, Nicolas Maciel, Leandro Saucedo, Matheus Périus, Erick Carvalho, Luiz Gustavo, Luis Fernando, Taylor Marques e Micael Florença.
Texto: Marcelo Mendes, Treinador da Categoria
Comissão Técnica:
H. Machado, Preparador de Goleiros.
Rodrigo Brambilla, Preparador Físico

Próxima Rodada em Casa contra Campo Bom, domingo dia 06/10/19.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *