Duas grandes vitórias na estréia na Copa Gaúcho de Fut 7.

Nossos atletas foram gigantes
Enfrentamos uma escola de futebol, que utiliza atletas de clubes do Vale dos sinos.
Atletas “cancheiros”.  Isso tornou nossos resultados muito mais expressivos.

Na sub 9 tivemos a base da equipe campeã da divisão especial em 2018, com algumas ausências e estreantes na competição. Iniciamos com uma grande vitória, que mostrou o brio e qualidade do grupo. Saímos perdendo mesmo tendo controle da partida. Nosso goleiro estreante Bernardo Saramento, praticamente assistia a partida quando fomos surpreendidos por um gol de uma bola despretensiosa. Fomos para o intervalo em desvantagem, 0x1. Na segunda etapa o Estreante Pedro Henrique Bertacco, fez grande jogada individual abrindo a dribles a defesa adversária para empatar a partida com um chutaço, 1×1. O virada veio dos pés de Luan Moreira, atleta da base sub 9 do Grêmio, encaminhado ao clube pela nossa escola, que também em jogada individual desferiu um chute potente que o goleiro não conseguiu segurar.
placar Final:

Futuro Craque 02x 01 Destaque

Gols: Pedro H. Bertacco (1), Luan Moreira (1).

Participaram da Partida: Bernnardo Saramento, Luan Moreira, Conrado dos Santos, Pedro Bertacco, Heitor Hendler, Victor Teixeira, Marlon, Guilherme Wedman e Pedro Mendes.   

Na segunda partida a sub 11 que veio muito bem preparada para o confronto, com um grupo de alta qualidade, reforçada do nosso atleta Leonardo Leal da base sub 11 do Grêmio, também encaminhado a clube pela nossa escola.

Saímos em vantagem no placar, com um golaço de Falta do nosso Zagueiro Bruno Sodré e seguimos melhores na partida, mas o adversário era cancheiro e contou com a sorte. Foram poucas as finalizações contra a nossa meta, mas 3 entraram, enquanto que o goleiro adversário foi o grande nome da partida, com defesas que garantiram a vitória.

Nosso grupo sentiu um pouco o peso da estréia, normal nesta categoria. Tivemos alguns erros primários, que nitidamente só ocorrem devido ao nervosismo. Mas com certeza serviram de aprendizado a todos.

Placar Final:

Futuro Craque 01 x 03 Destaque

Gol: Bruno Sodré

Participaram da partida: Breno Camara, Bernardo Coelho, Leonardo Leal, Leandro Bronzoni, Bruno Sodré, Théo Machado, João Guimarães, João Panziera, Arthur Hendler, Henri Pilla, Miguel dos Santos, Luan Rodrigues, Arthur Maria.  

A terceira partida foi da sub 13, um grupo renovado, com poucos atletas 2006,  que  recebeu o reforço de atletas 2007 experientes e acostumados a levantar títulos com a Futuro Craque.  nossa sub 13 fez a partida mais emocionante da tarde. Sofremos uma grande pressão nos primeiros 10  minutos de jogo e acabamos sofrendo o gol. Com uma mudança de estratégia nossa equipe conseguiu evitar a pressão na saída de bola e criar boas oportunidades de gol. Em uma delas Gustavo Lottici sofreu falta, quase pênalti, João Lucas Ibaldo cobrou a falta com violência e empatou a partida. O adversário voltou à frente no placar na segunda etapa. Nosso time foi guerreiro e brigou por cada palmo de grama sintética até o final e nos minutos finais fomos agraciados com uma falta próxima a área.  Gustavo Lottici Cobrou uma falta com perfeição por cima da barreira e empatou novamente a partida. Vieram então os shoot-outs.

Momento tenso, por ser apenas um por um. Quem erra perde o jogo. Foram 8 cobranças até que Matheus Correa fez a defesa que precisávamos para garantir o ponto extra.

Placar final:

Futuro Craque 02 x 02 Destaque

Gols: João Lucas Ibaldo(1) e Gustavo Lottici(1).

Participaram da Partida: Miguel Augusto, Arthur dos Santos, Arthur Langer, Lucas Loureiro, Matheus Correa, Gustavo Lottici, Lorenzo Formenton, Miguel Guimarães, João Lucas Ibaldo, Gustavo Costa, Deivid Veiga, Arthur Fellipsen e Arthur Feiber.

Veio então o quarto compromisso do dia a sub 15. Um grupo forte, focado, equilibrado e de muita qualidade técnica, porém ainda em processo formação de equipe. Nesta categoria o jogo é mais físico, mais viril e fica um pouco mais complicado segurar o ímpeto de alguns jogadores. Encontramos um adversário forte fisicamente e por várias vezes desleal e a arbitragem se omitiu e muitas situações neste confronto.  Tivemos um primeiro tempo de muito choque, e poucas oportunidades para ambos os lados. Quando ocorreu nossos goleiros Lorezzo Rycembel e Miguel Morais foram perfeitos. Na segunda etapa a equipe executou o que foi treinado e passou a ter um controle maior da partida e criar boas oportunidades e o goleiro foi o grande destaque. Mas no ultimo minuto de jogo, quando já pensávamos em como seriam os shoout-outs, cometemos uma falha que originou no gol do adversário. Um balde de água fria, na tarde chuvosa no Sesc.
Placar Final:

Futuro Craque 00x 01 Destaque

Gols:

Participaram da Partida: Lorenzzo Rycembell, Leo Duarte, Nicolas Maciel, Matheus Schinoff, Mikael Teixeira, Miguel Morais, Erick Carvalho, Matheus Marino, Bryan Sancho, Luis Fernando “CR7”, Leandro Saucedo e Hendrick Oliveira.

O ultimo jogo da tarde a sub 17,  um grupo novo de um projeto ambicioso. Que enfrentou um time cancheiro, muito bem treinado, organizado e com jogadores de grande qualidade técnica. Na primeira etapa nossos atletas foram para o confronto físico, sendo envolvidos pelo conjunto do adversário. Perdemos a primeira etapa, com muitas falhas no sistema defensivo, 0x5. No intervalo a comissão técnica apresentou as falhas aos jogadores que voltaram a quadra completamente diferente. Não fomos mais envolvidos e criamos chances de nos aproximarmos no placar.  Vencemos o segundo tempo por 2×1 controlando a partida.Matheus Westermann e Nicolas Mota marcaram para a Futuro Craque.  O principal foi termos evoluído em relação a nós mesmo dentro da partida.

Placar Final:

Futuro Craque 02 x 06
Gols: Matheus Wetermann (1) e Nicolas Mota (1)

Participaram da partida: João Pedro Lottici, Nicolas Dócolas, Luiz Gabriel, Samuel Conceição, Leo Duarte, Nicolas Mota, Matheus Schinoff, Nicolas Maciel, Matheus Westeramnn e Yan.  

Obrigado a todos que nos acompanharam.

Próximo domingo o compromisso é pelo Gauchão de conveniadas em Bento Gonçalves, com a sub 11, sub 13 e sub 15.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *