A Futuro Craque disputou no último domingo 01/09 a rodada que havia sido transferida em virtude da chuva do final de semana passado. Os jogos ocorreram no ginásio Getúlio Vargas.
Sub 11
Nossa equipe sub 11 foi para quadra, no primeiro compromisso da Futuro Craque, com a vantagem de não perder a partida para poder classificar-se a próxima fase. Nas duas rodadas anteriores Fomos derrotados pelo E.C. ALT por 4×1 e Vencemos o Boca “B” por 8×0. O Tiger empatou com o Boca “B” e também foi derrotado pelo ALT. Estes resultados tornaram a partida decisiva. A sub 11 Tricolor, desfalcada de seus dois goleiros, precisou escalar João Pedro Congo da sub 9 e não jogou o mesmo futsal apresentado contra o Boca “B”. Foi um jogo de muitos erros, principalmente no sistema defensivo. Na parte ofensiva a fluência das jogadas não foi a mesma e a grande quantidade de gols perdidos deixou a partida em aberto durante boa parte do jogo. Só na segunda etapa o placar dilatou-se um pouco e substituições visando a participação de todos puderam ser feitas. Jogamos o suficiente para classificação.
Placar final: Futuro Craque 07 x 03 EFTE. Tiger Futsal.
Marcaram para Futuro Craque:
Nicolas Araújo (3), Leonardo Pacheco (2) e Matheus Bernardino (2).
Terminamos a fase em segundo lugar do Grupo “B” e enfrentaremos o primeiro do Grupo “C” formado por: RBF, Juninho e AABB.
Sub 9
No segundo compromisso da tarde a sub 9 enfrentou a escolinha do juninho. Em uma partida atípica nossa equipe teve dois períodos de 7min e 30 seg totalmente distintos. Nosso primeiro quarteto esteve irreconhecível e não conseguiu jogar e errou muito. O grande destaque foi Gustavo Stodolne, nosso goleiraço que evitou uma goleada no primeiro período, mas não que o adversário abrisse o placar. No segundo período de 7min e 30 seg o jogo se inverteu. E passamos a sufocar o adversário. Foi um bombardeio, mas marcamos apenas uma vez com João Caldieraro e o Destaque desta vez foi o goleiro adversário com defesas milagrosas. No segundo tempo nosso time teve muito mais volume de jogo mas a bola seguia teimando em não entrar. O adversário aproveitou-se de uma falha tricolor e marcou o segundo gol. 1×2. Um minuto depois Nicolas Santana, o “Souza” voltou a empatar. a Futuro Craque seguia pressionado. A bola passava tirando tinta da trave ou parava no goleiro. Faltando 4 minutos, em cobrança de escanteio, o atacante adversário acertou um chute indefensável e fez 3×2. Aos 14minutos e 30 seg, “Souza” chutou a bola desviou na defesa e atrapalhou o goleiro, empatando a partida e dando números finais ao jogo. 3×3. Um jogo feio, de muitos erros da nossa equipe.