Sub 13 Classificada para a Semifinal Série Ouro do Gaúchão de Conveniadas

IMG_0274

Na manhã de ontem, 18/11/2018 nossas equipes de futebol de Campo sub 13 e sub 15 disputaram a fase de quartas de finais do Gaúchão de escolas Conveniadas do Grêmio FBPA.

Estavam presentes 7 das 8 escolas que iniciaram a competição, Canoas, Taquara, Campo Bom, Gravataí, Farroupilha, Bento Gonçalves e Alvorada. Os confrontos de ontem definiram as Semifinais da série Ouro e Prata que ocorrem no próximo domingo no mesmo local.

 SUB 15

Nosso grupo sub 15 foi o primeiro a entrar em campo para enfrentar a forte equipe de Gravataí, primeira colocada no Grupo Imortal Tricolor. Um time forte fisicamente, bem organizado taticamente e com individualidades interessantes. Nosso grupo que passa por um processo de reformulação, ainda com muitos atletas do primeiro ano da categoria (2004) e completado com atletas da sub 13, foi guerreiro, mostrou vontade de querer ganhar. A partida foi equilibrada até a metade da segunda etapa, quando Gravataí se aproveitou primeiro de uma falha do nosso sistema defensivo para marcar 1×0. Nos minutos finais, quando pressionávamos e estávamos perto do empate, depois de uma grande jogada de seu atacante, Gravataí marcou o segundo e deu números finais ao confronto.

No próximo domingo a sub 15 disputará a semifinal contra a Escola de Farroupilha que foi derrotada nos pênaltis por Alvorada, após empate em 1×1 no tempo normal.

SUB 13

A categoria sub 13 foi a segunda a entrar em campo. Enfrentou a escola do Grêmio de Bento Gonçalves, terceira colocada no Grupo Imortal Tricolor. Uma equipe frágil fisicamente e que teve muitos problemas para poder compor seu grupo de jogadores para esta etapa da competição. Nossos alunos/atletas foram impecáveis, jogaram com a seriedade que a partida exigia e mesmo sabendo da sua superioridade, em momento algum desrespeitaram o adversário. Tiveram o controle da partida durante o jogo todo e naturalmente construíram um placar elástico, 9×0.

A sub 13 conquistou a vaga à Semifinal série Ouro onde enfrentará a equipe da Escola do Grêmio de Farroupilha, que se classificou diretamente devido a desistência da escola de Viamão.

IMG_0264

Marcaram os Gols:

Arthur Skolaude(2), Lucas Candiota (2), Matheus Hamilton(2), Lucca Damin(1)  Yuriki Veiga(1), Matheus Poeta(1),

 

SUB 11

A categroia sub 11 não jogou neste final de semana por já estar classificada para Semifinal Série Ouro, devido a desistência da escola de Viamão.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>