Seleção Gaúcha Campeã Brasileira com Atleta Revelado pela Futuro Craque

seleção gaucha

GREMISTAS CONQUISTAM A COPA DE SELEÇÕES ESTADUAIS SUB-20

Quatro atletas do Tricolor estavam na campanha do título gaúcho

No último domingo, a Seleção do Rio Grande do Sul conquistou de forma inédita a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017. Na campanha que culminou com o empate na decisão frente à Seleção do Rio de Janeiro em 1 a 1 no tempo normal, e a vitória nos pênaltis por 5 a 4, o Grêmio esteve representado com quatro de seus atletas das categorias de base.

O zagueiro Gabriel Silva, e os meias Felipe Dini, Ariel, e Vini estiveram presentes na campanha vitoriosa do quadro gaúcho, sob comando do técnico Arílson Costa, ex-atleta campeão com o Tricolor na década de 1990. Pela comissão técnica, o preparador físico Marcel Cardozo, da equipe sub-20 do Grêmio, representou o Tricolor.

Felipe Dini esteve com o elenco somente na primeira fase, quando os gaúchos bateram as seleções dos Estados do Acre e Alagoas. Na fase seguinte, Gabriel Silva, Ariel e Vini (Vinícius Moraes revelado pela Futuro Craque) seguiram com o time quando os catarinenses foram superados. Na semifinal, a vitória veio diante da Seleção de São Paulo, garantindo a vaga na decisão.

Nas cobranças de penalidades máximas que definiram o título, o zagueiro Gabriel Silva marcou para ajudar a sequência perfeita da Seleção Gaúcha, que culminou com a taça. Parabens aos representantes do Tricolor nesta campanha vitoriosa!

Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

Fonte: Gremio.net

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>