Rumo às Finais da Copa Monumental de Futsal 2018

WhatsApp Image 2018-07-10 at 11.37.04

No sábado 24/11 recebemos no ginásio do sindicato dos Metalúrgicos a escola do Grêmio de Taquara, para a ultima rodada da copa Monumental de futsal, nas categorias sub 7, sub 8/9, Sub 9 e Sub 11.

 Sub 7

DSC_0243

A categoria sub 7 participa desta competição sem peso, ou pressão por resultados. É o início de um trabalho que visamos colher frutos a partir de 2019.  Nossos atletas foram lá para se divertir e evoluir. E a evolução já é nítida a conquista de um empate provou isso. A equipe foi competitiva e mostrou que teremos uma boa base para a sub 9 do ano que vem.

Placar final: Futuro Craque 03 x 03 Taquara Tricolor

Tabela de Classificação:

classi sub 7

Cruzamentos das Semifinais:
Campo Bom x RW Futsal
Canoas x Taquara

Goleadores:

goleadores sub 7

 

Sub 8/9

DSC_0296

A partida seguinte foi da sub 8/9, que entrou em quadra com uma base sub 8, formada pelos atletas que foram campeões sub 7 em 2017 e mostrou em excelente padrão de jogo. Com certeza teremos um grande sub 9 em 2019.

Placar Final Futuro Craque 03 x 01 Taquara Tricolor

 

Sub 9

DSC_0325

O terceiro jogo da manhã levou à quadra a nossa sub 9. Uma equipe forte, com muitos recursos, mas que sentiu muito a parte física. Acabamos sofrendo devido ao treino forte realizado na sexta feira visando a participação na Ibercup em janeiro. Independente disso foi um grande jogo, com uma equipe adversária muito guerreira, que valorizou muito o empate em Canoas.

Placar Final: Futuro Craque 02 x 02 Taquara Tricolor.

Tabela de Classificação:
classi sub 9

Cruzamentos Semifinais
Taquara x RW Futsal
Canoas x Campo Bom

Goleadores:
goleadores sub 9

 

Sub 11

DSC_0330

A sub 11 foi a ultima equipe a se apresentar e fez um jogo de gente grande. Saímos vencendo no primeiro tempo. Mas sofremos a virada no segundo tempo para 01 x 03. O terceiro tempo foi um jogaço. Buscamos o empate em 03 x 03 e tivemos a chance de voltar à frente do placar. Foram bolas na trave, grandes defesas do goleiro de Taquara, bola passando na frente do gol, uma pressão total. Mas em uma escapada os visitantes fizeram o quarto gol e deram números finais à partida. Destaque para Pedro Vítor, Autor dos 3 gols da partida.
Placar final: Futuro Craque 03 x 04 Taquara Tricolor.

Tabela de Classificação:
classi sub 11

Cruzamentos Semifinais:
Taquara x RW Futsal
Canoas x Campo Bom

Goleadores:
goleadores sub 11

Devido a fórmula da competição todas as equipes permanecem com chances de chegar à final da série ouro.

Na fase final que acontece dia 16 de dezembro em Taquara, os vencedores da semifinal disputam a final da série Ouro e os perdedores disputam a final da série prata.

Temos agora duas semanas de treinos focados visando às finais.

 

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>