Miguel Fagundes Pereira, de Canoas para os Emirados Árabes Unidos

A coluna de Esportes desta semana é pra lá de especial, pois é para parabenizar e comemorar a conquista de um ex-aluno muito querido na Futuro Craque, Um guri, pois sempre será um guri para mim, que sempre que podia passava no nosso treino para dar um Oi e um Incentivo para nossos alunos,  Miguel Fagundes Pereira. Hoje Atleta profissional com contrato assinado recentemente com o Dibba.FC dos Emirados Árabes Unidos. Miguel Iniciou conosco lá em 2009, aos 9 anos de idade e já chegou levantando caneco.

No mesmo ano foi encaminhado para testes no Grêmio FBPA, onde foi aprovado e integrou as categorias de base do clube até o 12 anos de idade.

Durante este período seguiu jogando futsal pela nossa escola, sempre que o clube liberava e conquistou vários Títulos conosco, como a Copa O Timoneiro, patrocinada pelo nosso querido Jornal.

Aos sair do Grêmio Passou por outros clubes do Rio Grande do sul e do Interior Paulista, sempre acreditando no sonho. Hoje aos 19 anos temos certeza que irá brilhar com a sua canhota habilidosa nos campos das Arábias. É um prazer enorme para este que vos escreve, poder ver os sonhos de criança destes jovens se realizar. É um caminho muito difícil e só os fortes vão conseguir chegar. Uns próximos de casa, representando o clube do coração, outros terão de voar longe primeiro, voar pelo mundo do futebol para seguir atrás da sua Felicidade.

Quero deixar aqui os meus parabéns a duas pessoas que foram determinantes para esta conquista, os pais Carlos e Nara, que nunca desistiram e apoiaram sempre o Miguel.

Mesmo depois de 15 anos nessa estrada, revelando e direcionando alunos para a vida de atletas, ainda me emociono e fico feliz como se fosse a conquista de um filho meu.
E o que diríamos a um Filho: Miguel, vai com tudo, o mundo é teu, saúde, sucesso e Muuuito Juízo!!!! Abração!

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *