FINAL DE SEMANA DE GENTE GRANDE

No último final de semana Futuro Craque disputou 4 amistosos preparatórios visando a estréia no Gaúchão de conveniadas, 2 de futebol society contra a escolinha mão na taça e 2 de futebol de campo contra a escola de futebol do Grêmio de Sapucaia, nas categorias sub 11 e sub 13.

IMG_8341

Já no primeiro jogo nossa sub 11 com muita qualidade e posse de bola, começou a empilhar gols na equipe adversária, a sub  11 jogou como gente grande, lindo de se ver, com destaque para o estreante Dudu que fez seu primeiro jogo com o grupo , já mostrando que tem faro de gol deixando o seu e não poderia deixar de falar do  nosso zagueiro e capitão  Antônio “Geromel” Neto, que simplesmente fez uma partida impecável. placar final futuro craque 12 x 02 mão na taça.

IMG_8328

No domingo a partida foi mais encardida, enfrentamos um adversário que utilizou 50% dos atletas da categoria 2004 (sub 12). nossa equipe mostrou a mesma qualidade de sábado, porém não eve o mesmo controle de jogo devido a força física do adversário. mesmo assim abrimos o placar com o estreante Eduardo Arjona. Ampliamos com Lorenzo Calovi de pênalti. Os donos da casa descontaram também de pênalti. placar final futuro craque 02 x 01 esc. Grêmio sapucaia.

Fica aqui os parabéns para estes gigantes que estão no caminho certo na preparação para o Gaúchão de conveniadas.

IMG_8338

No segundo jogo do sábado na categoria sub 13, nossos atletas foram uns guerreiros, não se intimidaram com o porte físico da equipe adversária, nossos atletas eram todos 2004, porém muito entrosados e focados no que queriam, e assim fizeram um grande jogo contra o adversário, grande  destaque Anthony Brum , que foi um gigante no meio da nossa equipe e anotando 3 dos seis gols. Parabéns a todos. Ainda tivemos a estreia do nosso goleiro estrangeiro Brayam Sanches um hondurenho, no gol pela nossa equipe.

No domingo com um grupo de convocados basicamente de atletas 2003 a sub 13 desfalcada pela ausência e falta de comprometimento dos atletas e responsáveis, teve uma apresentação sofrível. Com apenas 10 atletas da categoria, tivemos que chamar um aluno da sub 11 para iniciar a partida. Tínhamos 11 atletas sendo que 2 eram goleiros. Richard Luis foi sacrificado na linha. Porém com 5 minutos de jogo João Pedro se machucou e Richard teve que assumir na sua posição de origem. Jogamos a partida inteira com 1 jogador a menos contra um adversário que novamente utilizou atletas fora da categoria. Perdemos pelo placar de 3×0, com 2 gols do atacante sub 14 deles.   Nossa equipe encontra-se em um momento de transição e renovação e será muito importante o apoio de todos os envolvidos.

Agradecemos aos pais e a todos os que estiveram presentes nos jogos do ultimo final de semana.

 

 

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>