Coordenador da Futuro Craque busca qualificação na CBF ACADEMY.

Na busca pela excelência na formação de atletas, o que é o objetivo principal da Futuro Craque, o Coordenador Geral da Escola Marcelo Mendes, participou entre os dias 18 e 26 de Janeiro do curso de LICENÇA C para treinadores de Futebol da CBF ACADEMY, Realizado em Teresópolis, Rio de Janeiro, na Granja Comary, a casa da Seleção Brasileira.

A CBF ACADEMY  destina 50 vagas por edição,  para candidatos de todo o Brasil, nesta  apenas 42 profissionais de futebol tiveram seus currículos aprovados para participar. Um grupo seleto de profissionais experientes de vários estados Brasileiros como, Rio Grande do sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, que tornaram os nove dias de curso muito mais ricos e proveitosos.

Foram 9 dias de curso, imersos, respirando futebol e conhecendo o que há de mais novo em relação a treinamento e formação de jovens atletas nas escolas formativas, no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro, com professores estudiosos da paixão Brasileira.  Mestres e Doutores pensando e disseminando conhecimento sobre Futebol.

A Futuro Craque fica feliz em saber que as idéias que hoje norteiam a Confederação Brasileira de Futebol, convergem com as metodologias da formação que já é trabalhada na nossa escola, estimular o Talento dos jovens atletas que serão o futuro do futebol Brasileiro.

Temos certeza que esta qualificação irá contribuir muito para o crescimento de nossos alunos/atletas que hoje buscam um lugar nas categorias de base dos grandes clubes. A formação básica bem feita é fundamental para os resultados Futuros.

Fica aqui um agradecimento especial ao Professor Antônio Cimirro, que incentivou o coordenador Marcelo Mendes a participar do curso.

Porf: Antônio Cimirro
Prof: Osvaldo Torres
Porf: Antônio Cimirro
Profa: Ana Lorena
Prof: Diogo Giacomini
Porf: Israel Teoldo
Bia, Auxiliar Técnica Seleção Brasileira Feminina
Porf: Próspero Brum Paoli
Marcelão, O cara do Material!!!
Renato RSoccer
This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *